novembro 08, 2010

Incompetência declarada


Estive para escrever este post ontem ao intervalo do jogo Porto-Benfica… Depois estive para o escrever após, mas detive-me. Detive-me porque sem dúvida alguma, o resultado seria um destilar de emoções demasiado agressivas para que se pudessem considerar um texto inteligível.

Tenho de confessar que já vi maus treinadores a orientar as equipas do Benfica, vários e facilmente enumeráveis, mas o que aconteceu ontem é de um elevado grau de estupidez, incompetência, falta de discernimento e, sobretudo, falta de inteligência.

Jorge Jesus foi o resumo de incompetência ontem no jogo, aliás, se há justiça cibernética, hoje na wikipédia se pesquisarem nabo, atrasado ou imbecil vem a foto de Jorge Jesus…

Ora então vejamos…

O actual campeão nacional vai a casa do seu principal rival e por coincidência era também a casa da equipa que ia à sua frente 7 pontos ocupando o 1º lugar do campeonato… O actual campeão nacional ameaça mundos e fundos pedindo segurança e outras tretas aos seus adeptos, criando dentro do seu próprio seio, opiniões díspares em relação a medidas directivas de cariz duvidoso…
O campeão nacional, após ter estado 5 anos sem ganhar puto, tinha na época anterior despachado a equipa da casa por uns expressivos 0-3, tendo sido campeões nacionais com mérito, deixando essa mesma equipa em terceiro lugar…

Posto isto vejamos o que aconteceu…

O treinador (diz ele e acreditava eu) da equipa campeã nacional entrou em campo mais borrado que um bebe de 4 meses sem mudar a fralda 6 ou 7 horas…

Com medo de um só jogador, Hulk, que por si só não é uma equipa nem sequer considero um jogador de excepção, mudou toda a sua defesa… TODA a sua defesa, encaixando um central sem rotinas nem ritmo de jogo e despachando o titular do lugar em causa para a lateral, numa posição onde o mesmo se encontra deslocado de rotinas e métodos de jogo… TUDO ISTO POR CAUSA DE UM JOGADOR COM ESGARES DE CRAQUE PORRA!!!

Adiante…

No meio campo também houve mexidas, com Martins a aparecer mais na zona central, com Salvio na direita, Coentrão na esquerda e Javi na posição de trinco.

No ataque, mais uma anormalidade. Se bem que nos últimos jogos Saviola não tenha merecido muito a titularidade quase garantida que tinha, ele é o avançado que garante defesas colados a ele… Colados para que, não vá o diabo tecê-las, não vá o micro craque brilhar como já o vimos brilhar…

Mas não, ficou Kardec, que nem por isso tanto mostrou e (pasme-se, sobretudo os fãs de Quique) Aimar.
Aimar já deu provas que é um avançado do caraças pá… Ó Jesus, do caraças pá!!!

Ao ver esta equipa disposta em campo antevi o pior. E não é que tinha razão???

Um treinador aberrante estragou um jogo fundamental. O rei da táctica meteu água por todo o lado… Além da água meteu nojo caralho!!! Estou com um ódio ao homem que se o encontrasse hoje na rua era como se visse o diabo. Tratava-o pior que o anormal do Guilherme Aguiar ainda com bigode!!!

Ó JESUS VAI PRÓ CARALHO HOMEM!!!

Em jeito de resumo afirmo convictamente o seguinte:

O QUE SE PASSOU NO CAMPEONATO DO ANO PASSADO FOI SORTE PÁ! O MÉRITO FOI DA CONJUNTURA, DA EQUIPA E DOS JOGADORES QUE ESTAVAM EM SINTONIA, JESUS ANDOU À DERIVA NUMA ONDE DE SORTE, ELE NÃO É TREINADOR PARA O BENFICA PÁ!!!

RAIOS O FODAM!

SE EU TIVESSE BIGODE E UM PAR DE ORELHAS XXXL, ESTAVA HOJE JORGE JESUS À PORTA DO BELENENSES A PEDIR EMPREGO!

Agora há 10ª jornada já levamos 10 pontos... Como vai ser?


Ps – Tenho dito e peço desculpa pela linguagem, mas há asneiras que nem um burro cego e cheio de merda faria, porra!!!

23 comentários:

Unknown disse...

"Com medo de um só jogador, Hulk, que por si só não é uma equipa nem sequer considero um jogador de excepção, mudou toda a sua defesa…"

Só podes ser ou cego, ou louco...

"O QUE SE PASSOU NO CAMPEONATO DO ANO PASSADO FOI SORTE PÁ! O MÉRITO FOI DA CONJUNTURA, DA EQUIPA E DOS JOGADORES QUE ESTAVAM EM SINTONIA, JESUS ANDOU À DERIVA NUMA ONDE DE SORTE, ELE NÃO É TREINADOR PARA O BENFICA PÁ!!!"

E não só... Foi também a boa da comissão disciplinar da Liga... Que castigou durante três meses o não tão excepcional Hulk (que ontem marcou dois golos e esteve em mais dois dos 5 golos marcados pelo FCP), MAS... Oops, afinal não eram 3 meses mas sim 3 jogos... Eh lá, mas agora o benfica vai em 1º... Não interessa porque o Hulk (o actual melhor marcador do campeonato com uma média de 1,11 golos/jogo) não é um jogador assim tão excepcional quanto isso... O FCP apenas e só, não mais perdeu desde que ele voltou ao activo...

Esqueces-te também de mencionar, para além dos 3-0 da taça da liga, os 3-1 para o campeonato...

ACORDEM! O campeonato 2009/2010 foi-vos entregue numa bandeja!

benficaatemorrer disse...

ó manel, não abuses...

um adepto andrade neste blog será sempre algo abaixo de um cão!

porta-te!

Benfiquista disse...

Costumo vir cá todos os dias mas não costumo comentar, hoje vou fazê-lo.

Pelo que li só posso concluir uma coisa, o LFV conseguiu o que procurava... Assim, é com tristeza que anuncio, que pelo que vi ontem o JJ é o mais recente sócio do FCP.

TRISTEZA...

alpha disse...

Entrem na onda do "Despedir o Jesus.." é isso que o verdadeiro cancro do Benfica quer.

Paulo Alves disse...

benfiquistas. animem-se. só faltam CINCO dias para a semana acabar.

Anónimo disse...

Foi preciso levar 5 no Dragão para chegar à conclusão que o Jesus não vale nada e que o futebol playstation resultou no ano passado porque foram uns cagões? Porque passaram metade da época a jogar contra 10? São lentos, benfiquistas. Estavam vocês a ser campeões, o lfv a anunciar que tinha renovado com o Jesus até 2010 e eu levantei-me, aplaudi e ri-me. Iria ficar mto caro despedir o gajo. Metade dos jogos acabaram em derrota, não? É difícil jogar contra 11, não? Bem feito. É o Karma. A sorte do ano passado não se vai repetir.

Mauro disse...

Este sr quando perder as manias de superioridade, quando deixar de se andar a mostrar com discuros e mostrar-se com resultados, quando andar uma pre epoca a negociar ordenado em vez dde jogadores para equipa, aí poderá vir a ser alguem

NÃO É TREINADOR COM CATEGORIA NEM ESTOFO PARA O BENFICA

Anónimo disse...

Meu caro, sou da concorrência mas tenho que te dar os parabéns por este texto ainda que compreendendo que nao deve ter sido agradável escrevê-lo, mas que animou a segunda de manhã muito melhor do que qq jornal desportivo lá isso animou...ainda estou a limpar as lágrimas...clubismos á parte há quem tenha humor a relatar...pronto!!!

Otário Tevez disse...

porque é que o martins é titular se falha como falha lances raros que o benfica consegue obter? e porque raio o luisão tem descontroles emocionais sempre que joga frente ao Porto? e porque, e porque... e porque ninguém previu o descalabro do roberto, após ter levado 3 de forma tão óbvia na Champions? e porque Luis Flilipe Vieira foi ontem inaugurar uma casa benfiquista nao-sei-onde e recusou-se a falar do jogo, e porque se envaidece ele, e porque, quando abre a boa, vem sempre com a história de alma campeã e nao-sei-quê?... quando o benfica o que precisa é de unir esforços mais do que nunca... e que estava ali weldon a fazer ali... estou muito preocupado com o Benfica sinceramente... veremos... saudações!

Bola7 disse...

sem mais comentários...

EdenEye disse...

Tens toda a razão em te indignares com esse senhor, porque é um incompetente, que ainda por cima gosta do Roberto. Tb tens de reconhecer que o Porto este ano é superior em toda a linha. Jogadores melhores, treinador melhor... etc

Anónimo disse...

Levaste 5 cavacas foi o que foi ó mouro!

Anónimo disse...

Meus Srº(s)Não sou do Benfica,mas o que vi ontem na minha cidade é a todos os nivéis vergonhoso.Primeiro
é forma selvática com com que o Benfica foi, e é sempre aqui recebido por um bando de inergumes
aquém a Bófia cá do sitio dá porteção,depois foi a ideia estupida do J.Jesus alterar todoa uma equipa por causa de um só jogador(que se fosse tao bom como querem fazer pintar era convocado para a seleção Brasileira),em resume alterou tudo e foi uma vergonha.mas passado este jogo que diga-se nao foi mais que isso e que ainda á muito campeonato pela frente,o Benfica tem que corrigir alguns erros cometidos como por Ex,
Não se vende o Dí Maria sem um substituto já contratado,não se vende o Ramirez já com o mercado de transferencias quase fechado,
esses erros já custaram uma Super Taça e vamos ver se não um Campeonato.Em relaçao ao resto eu peço desculpa por dizer o que vou dizer,sou aqui do norte por isso falo assim,quando estes corruptos
(fcps)fossem a Lisboa eu sem fazer
muito alarido dava-lhes um autentico dia de terror,tudo que fosse azul era para derreter,mas nao era com bolas de golge,até podiam ser bolas mas de outro material,mas isto era sempre que eles fossem ai a baixo e não ser quando forem á luz,pois ai á mais controle.Muitos devem dizer este gajo é maluco,sou maluco porque sei que estes arruaceiros nao sao dignos de outra coisa por isso,para malandro,malandro e meio
e assim ficam a saber realmente que são gente reles de um clube reles alimentadas por um individo
que vomita ódio em relaçao ao Benfica,Alías depois do que se passou aqui em cima no ano passado
quando foram ao Jamor voçês benfiquistas deviam terem retribuido em dobro a forma como eles receberam aqui a vossa equipa.
Lembrem-se que voçes por muito que se goste ou não são o abono de familia de muitos clubes,e quando vos pedem para não irem ver jogos fora voçês deveria ser solida´rios com o vosso presidente.Obrigado e desculpem a minha revolta.

Anónimo disse...

O Anónimo das 12.30 disse "ACABOU A SORTE DO ANO PASSADO",Viram ele disse SORTE,amigo se voçe tivesse dito CORRUPÇÃO,FRUTA,etc eu ficava peocupado mas foi sorte vá lá.

5àZero disse...

LOL ... O Ricardo dos Túneis foi-se embora e o ESSEÒÒÒBBBBÉÉÉ volta a sua normal mediocridade! Coincidência nããããã ...

Pablo Aimar disse...

E Ó JESUS, VAI PÓ CARALHO!

Uma vez admite-se. A segunda dáse o desconto. A terceira é de mais. Foi a gota de água. Demite-te. Não tens condições para continuar.

Jesus Cristo disse...

CINCO CAVACAS NA PEIDA, FOI O QUE FOI!!!

Anónimo disse...

Além das 5 enrabadelas a seco tambem gostei dos OLÉS... SCP

benficaatemorrer disse...

um adepto do zbordem aqui a festejar uma vitória do porto após ter levado 3 golos em 12 minutos do guimas?

és um génio anónimo...

aposto que hoje de manhã foste obrar e saiu massa encefálica...

Anónimo disse...

Venho a este blog todos os dias mas é apenas a segunda vez que comento alguma coisa.
Eu nao sei quem é o responsavel (ou responsaveis) por este blog mas, como benfiquista, nao poderia concordar mais com o que aqui foi dito. E não, nao foi preciso ver o Benfica perder por 5 para dizer que o Jesus nao é treinador para a nossa equipa. Foi so preciso ver a estupidez dele elevada ao cubo. Quem é que pode aceitar de animo leve as opçoes dele para este jogo?
Foi a vergonha.
Mas pronto, a culpa nao será exclusivamente dele ate porque nao foi ele que se autocontratou. Enfim. Este ano já era. Mas melhores dias virão.
E força com este trabalho. Blog muito bom

Anónimo disse...

Anónimo da 19.45....assume-te homem...que figurinha triste!!!!!És do salgueiros queres ver??????A desgraça das pessoas não tem limites..

Trust Kabir disse...

a prova que faltava!!! sem os túneis, Hulk teria jogado muitos mais jogos e o Porto teria sido o natural campeão...

que blog mais reles...

Anónimo disse...

Chega aqui cada comentario reles....
Sairam todos da toca....


Enfim.

Excelente artigo, shor blogueiro.