abril 21, 2011

É triste...

Custa escrever nestas condições principalmente pela falta de respeito demonstrada pela maioria dos profissionais do Benfica. É inadmissível o que se passou ontem, posso dizer que é mesmo vergonhoso e que o Benfica este ano consegue superar as maiores tristezas que já tive.

Acho que se deve parar e pensar o que é que o Benfica realmente anda a fazer e quem são os verdadeiros responsáveis por esta tentativa de abafarem a mística do Benfica. Que adianta as compras ditas salvadoras ou até mesmo treinadores gloriosos se esses senhores não entendem a grandeza do Benfica?!

O Benfica precisa de garra, de espírito de humildade e de amor pela camisola. Agora digam-me quantos jogadores ontem demonstraram isso? Quantos jogadores foram ontem para casa com peso na consciência, quantos jogadores passaram a noite quase em branco como milhões de adeptos.

Agora, e não falando da mediocridade da visão de jogo do Jorge Jesus, da incrível insensibilidade futebolística e aquela imagem triste e infeliz de não saber o que fazer e levar as mãos à cabeça quando sofremos o 3 golo, enfim...

Agora já não acredito em nada, tenho bilhetes para a final da taça da liga se vou?! Não sei... Uma coisa é certa hoje e agora sinto um enorme tristeza e uma gigantesca revolta pela vergonha proporcionada ontem pelo Benfica.

4 comentários:

Abelourinha disse...

Foi mau demais para ser verdade, quando se tem medo os resultados são estes, ficamos deslumbrados na época passada, depois vieram os discursos de vencer a liga dos campeões,completamente errados já que a equipa não tem sustentação futebolística, num País onde a corrupção predomina juntando a isto esta cambada de apitadores que prejudicam sempre o Benfica, tem como consequência o abismo. O problema não é perder uma época já por si grave, o problema é não vermos um caminho vitorioso para o futuro.

Anónimo disse...

Sinto a maior vergonha em dizer que sou do benfica nunca pensei, nao ha memoria disto. Foi a maior humilhaçao este ano eu ainda nem acredito muito bem que isto aconteceu. O JORGE JESUS VAI PO CARALHO VAI GOZAR COM O CARALHO PA! Sofrer o terceiro golo e aquele palhaço poe as maos na cabeça parecia um puto sem saber que fazer. Tanto poupar jogadores para que caralho? Para os deixares no banco é? Tenho bilhete para coimbra mas nao vou ver senas tristes? E o melhor é mesmo sermos ja arrumados com o Braga porque se nao na final vamos sofrer outro grande desgosto com aqueles merdas pa.
Amigos desculpem alguma coisa mas este é o meu estado de espirito o meus transtorno.

Anónimo disse...

Ontem para nao bastar nao termos jogado nada de nada à bola, uma vez mais fomos prejudicados pela arbitragem (lance do fora de jogo e expulsao do Flop do cebolinha de merda), tirando estes lances que podiam ou nao ter definido a historia do jogo, o Porto joga muito mais que nós à bola neste momento (por muito que me custe admiti-lo...) assim é dificil...
JJesus fora do benfica?Nao!!!!!Ele já provou ter valor, agora comete erros tal como todos os outros e a culpa disto tudo nao é só dele...Esta época serve de lição ao Benfica, Um campeão tem de ser muito mais que o foi este ano quando se defende o titulo e tem de se ser mais acertivo nas contrataçoes(falcão, james rodriguez)... e nao deixá los fugir assim facilmente pois este ano com eles era tudo muito mas muito mais facil, era um passeio
saudações benfiquistas neste momento triste :(

Anónimo disse...

Porque será que o Presidente so SLB, só mete com escroque, ele Joaquim Oliveira, o olheiro na América do Sul o Jorge Gomes, o Presidente da Liga no qual têm um negócio de terrenos, pela amor de Deus o LFV que ganhar o dele em alguns negócio de TV e compras de jogadores e não quer saber do Benfica para nada. Este ano marginalizou o Rui Costa na aquisição de jogadores, gastou-se um balúrdio e resultados ZERO. Detesto pessoas que não são inteligentes, caso de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus. Rua com os dois.