abril 21, 2011

Master Plan...

Ora bem! O plano de Pinto da Costa, desde sempre, é aniquilar por completo o Benfica. O plano do homem é extinguir o maior clube de Portugal de forma a dar todo e qualquer brilho ao seu Porto. Começou por destruir os clubes da sua própria cidade, depois estrategicamente foi trazendo todo o campeonato para a zona norte do país e depois dedicou-se ao seu plano mestre, extinguir o único clube que lhe poderia fazer frente!

E diga-se, está a conseguir!

O que se viu ontem na Luz não é novidade para ninguém, aliás, há uns tempos atrás escrevi com o mesmo pesar um post deste género. Pinto da Costa conseguiu arquitectar a obra da sua vida ao recrutar para junto de si uma pessoa chave que lhe iria dar em tempo de vida tudo o que sempre ambiciou. Ao “contratar” Luís Filipe Vieira para as suas tropas o papa do norte ganhou um elemento fundamental na sua estratégia. Um demagogo brilhante com características sombrias o suficiente para, tal qual o cavalo de Tróia, o fazer presidente do seu adversário. Com esse posto sob controlo a execução final seria fácil, a médio prazo e eficiente.

Para desviar atenções, Pinto da Costa de tempos a tempos “oferece” ao seu peão adversário alguns títulos menores ou então um campeonato de 5 em 5 anos, salvaguardando assim a continuidade eleitoral do seu infiltrado. Ele em troca, a cada época que passa cria condições para humilhar de forma cada vez mais veemente a casa que governa a mando de outro!

BRILHANTE PRESIDENTE, BRILHANTE!!!

Posto isto, rezo pelo dia em que o PIOR PRESIDENTE QUE O BENFICA JÁ VIU vá para o caralho que o foda!

Jorge Jesus…

Passou jogos a poupar jogadores. Derrotas como com a Naval onde fomos humilhados perante o último classificado justificando que os objectivos eram outros… QUAIS ERAM JORGE? A PUTA QUE TE PARIU? E QUE POUPANÇAS? O GAITAN NO ESTALEIRO? O AIMAR NO BANCO? PARA O CARALHO MENINO!!!!

Começar um jogo com 2 de vantagem, o adversário ainda oferece 45 minutos de borla e tu fazes o quê? ENTERRAS-TE NA PRÓPRIA MERDA!!! MOSTRAS AO MUNDO A INCOMPETÊNCIA MÁXIMA!!! TRANSFORMAS A TUA EQUIPA NUM PUNHADO DE ESCUMALHA INOPERANTE!!!!

Não escrevo mais, dói-me a alma! Parabéns ao Porto e ao seu treinador. Pela segunda vez consecutiva humilharam o seu maior adversário na sua própria casa!

4 comentários:

Anónimo disse...

VOTEM NO GLORIOSO PARA VENCER A LIGA EUROPA EM:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAR SFF.VIVA O BENFICA

Seismilhoesum disse...

Ao autor deste blog:

Comungo a sua frustração, mais a mais que eu vivo no meio destes rascas!
O plano do PC está a resultar na perfeição, e colocam sempre a culpa no Benfica, até do desaparecimento dos clubes que na zona do Porto lhes poderiam fazer frente!
Quanto ao LFV, já pensei variadíssimas vezes nisso mesmo!
E agora aparece alguém que o "escarrapacha"!
Será?
O Benfica tem que mudar e mais nada! Não se pode ser Gigante 70 anos, Grande 10 e Médio-Grande, 20!
E o Sporting já está domado há cerca de 10 anos! Por "eles" claro!

Anónimo disse...

temos que lutar contra a MAFIA e contra os cães da comunicação social , vai ser uma luta dura mas vamos vencer pois temos a razão do nosso lado ..

e ver o que aconte-se com os nossos diretores os nossos jogadores e com o nosso presidente agora ate com a nossa BENFICA TV que desmascarou os ROUBOS as batotas E muitas artimanhas ,NO JOGO DA RELVA NÃO TEMOS AINDA arbitros SERIOS e honestos temos a seita do benqarense ,a seita do xistra ,a seita dos andrades ,sousa ,e jorge ,os irmão costa ,o antonio garrido a APAF e mais uns LARGATOS na liga e na FPF mas estão aliados aos azuis corruptos ou não e verdade ..
TEMOS QUE LUTAR CONTRA OS MAFIOSOS DOA A QUEM DOER TEMOS DE TER JOGOS COM arbitroas serios pode-nos custar alguns tityulos mas temos de lutar SEMPRE..


FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anónimo disse...

então o S.L.Benficaaaaaaa meteu-lhes três golos e eles meteram-nos três xistradas não foram eles que ganharam o jogo foi O XISTRA e só ver as imagens do ROUBO ao S.L.Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa..