abril 21, 2011

Mesmo!

Tenho bilhete para o jogo de sábado!


Moro a 80 km do estádio, é o mais perto da primeira liga!


Não vou ao jogo!!!


A minha cadeira vai estar vazia como forma de protesto!!!


NÃO SOU CARNEIRO, QUEM LÁ VAI TAMBÉM NÃO DEVIA SER!

13 comentários:

vermelho e branco disse...

Pois eu vou lá estar, e para o jogo com o Braga já comprei bilhete, não me considero mais benfiquista que os outros, mas é agora que temos que apoiar o Benfica, e mais quero trazer uma vitória, que não me faz esquecer o jogo de ontem, mas pelo menos pode ser que me tire um pouco desta tristeza que hoje sinto. Nunca deixei de apoiar o Benfica nos bons e maus momentos, para issi sou do Benfica.

O Benfica Sou Eu disse...

Meu caro Benfica Ate Morrer

Respeito a sua decisao, mas nao a entendo. Leio o seu blog e sei que todos temos que dar lugar à tristeza, mas pergunto o que ganha e o que ajuda a equipa com o lugar vazio?

Eu estarei la em Coimbra no sábado, como esterei no Estadio da Luz contra Braga, como estarei em Braga na segunda mão da Liga Europa e como hipoteticamente estarei em Dublin.

Reconsidere a sua posição e imagine que está com os jogadores hoje no balneário. Por mais que ralhe e ralhe e ralhe, nao deixará o balneário chateado com eles e seguramente que as suas ultimas palavras eram de apoio e de motivação para o que falta jogar.

O nosso apoio ve-se nestes momentos. Tambem os adeptos tem que levantar a cabeça, como a equipa.

Pegue no carrinho e và a Coimbra. A sério...

Força Benfica

VodkaBoy disse...

Eu vou!

E vou mostrar toda a minha indignacao perante a pouca vergonha que atingiu este ano niveis nunca antes vistos.

E tu devias fazer o mesmo!

Anónimo disse...

Mande um berro, respire fundo e apesar de o compreender perfeitamente ... vá apoiar o nosso Benfica.
Agora mais do que nunca.
Ainda podemos ganhar a liga Europa e para isso o 1º passo é reconquistar sábado a confiança.
Vá lá um abraço, força e vamos a isso.
Somos grandes, somos o Benfica.
Não há oortunidade mais ideal para ultrapassar estas desilusões ganhando os 2 trofeus que ainda temos para ganhar.
É na adversidade que nos vamos revelar!
Viva o Benfica!

jotenko disse...

Epah o blog não faças isso. Apoia o Benfica

Jorge disse...

Eu também não vou !!!
Chega de silêncio cumplice do nosso presidente perante o constante enxovalho do nosso clube !! ou outros negócios pessoais falam mais alto ??

Anónimo disse...

Eu tambem estou com a equipa do Benfica, e, apesar da enorme tristeza que me foi causada, sempre que possivel estarei a dar o meu apoio. Mas não meto a cabeça na areia como a avestruz, e por isso vejo perfeitamente qual é o maior problema do Benfica. Chama-se J.J. Não venham com merdas, que o homem é um treinador vulgarissimo. Este treinador, não tem estofo para grandes jogos nem para grandes equipas, logo, não pode continuar a treinar o Benfica. O Benfica é muita areia, para esta camioneta. JJ, fica para sempre ligado ás maiores humilhações sofridas pelo BENFICA em toda a minha vida, e olhem que já é bem longa. Quem aqui o defende, ou é cego, ou completamente tolo. Falta ao actual Benfica, garra, querer, raça, ambição e espirito de conquista. E quem deve incutir esse espirito aos jogadores? Então, foda-se Jesus, vai treinar pr'a liga orangina. Apesar de tudo, não deve ser branqueada a habilidosa arbitragem do xistra, que, "ajudou" a enterrar o Benfica.

Anónimo disse...

Se deixas o TEU CLUBE CAMINHAR SOZINHO TAMBÉM DEVES deixar a tua vida caminhar sozinha pois não és forte o suficiente para enfrentar o mundo a teu redor tens medo porquê tens de ser forte ou daras ao teu inimigo os trunfes que eles precisam,,, FORÇA BENFICA ,MESMO contra tudo e contra todos ,mais vou por isto lê e depois diz qualquer coisa.....

Aquilo não foram umas pedrinhas, e pela primeira vez vou falar nisso e quero explicar eram volumes com mais de 50 quilos e não foi só um, foram quatro ou cinco seguidos, por isso, foi uma situação premeditada. Esses volumes não se conseguiam colocar em cinco minutos no viaduto, alguém os colocou horas antes e também de certeza que aquele viaduto devia ter policiamento. É preciso averiguar quem é que não colocou lá policiamento e quem está conivente com esta situação. Parece que no Norte existe um determinado tipo de Polícia e no Sul existe outro tipo de Polícia.”


se fosses tu tinhas mudado de profissão não , ou xau chega ..

mas o teu presidente ainda hoje disse que não tem medo que pelo BENFICA faz tudo .....

Eu com mais idade que tu ate me arrepio deste GRANDE HOMEM ter de lutar sozinho CONTRA ESTES bichos estes selvagens SEM O apoio dos seus socios e uma vergonha ...

Pablo Aimar disse...

É por adeptos como tu que muitas vezes a equipa sente falta de apoio. Os marmelos que vão à luz nem Benfica sabem gritar, quando a equipa mais precisa.
Demasiado fieis para desistir!

Carrega Benfica !

ohp rules disse...

O Amor ao Clube falou mais alto porque acabei por te ver pouco antes de começar o jogo.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

RM disse...

olheiromiope.blogspot.com


Força benfica!!

Mauro disse...

Este foi o primeiro jogo, de à uns anos para cá, que vi sem prestar atenção em conversa com familiar e ignorando por completo.

Fiquei satisfeito com a conquiosta da taça, mas nada que me fizesse esquecer a humilhação no dia anterior.

Ainda ontem voltei a discutir com adepto rival por causa desse jogo onde me apelidou de doente e que eu nada gostei

A mágoa e azia mantém-se

máfia disse...

pelos vistosc tens de continuar a fazer assim e a maneira do GLORIOSO S.L.Benfica GANHAR QUALQUER COISINHA ..

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Carrega Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mesmo no além na tumba sou e serei Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..