abril 13, 2011

Para que isto agora...


As suspeitas parecem confirmar-se: Cardozo quer pôr um ponto final no seu vínculo ao Benfica e abandonar o clube no final desta época.

De acordo com o jornal O Jogo, Tacuara entende que, após 4 temporadas de águia ao peito, está na altura de experimentar novos desafios - e mais aliciantes em termos financeiros.

Pedro Aldave, representante do internacional paraguaio, chegou a Portugal há uma semana e terá aproveitado os últimos dias para se reunir com Luís Filipe Vieira e manifestar a intenção de Cardozo de acabar a ligação ao Benfica.

O empresário do camisola 7 terá mesmo apresentado uma proposta concreta na ordem dos 10 milhões de euros, mas o presidente encarnado entende que o valor fica aquém do desejado e só aceita negociar uma transferência que ronde os 20 milhões de euros.

in Destakes

7 comentários:

71460_5/8 disse...

o que o empresário do Cardozo quer já nós sabemos há muito...

Jotas disse...

Jornal o jogo? Estamos conversados.

benfica até debaixo d'água disse...

Os jornais podem dizer o que quiserem, mas eu só acredito quando o ouvir da boca do Cardozo.

Anselmo Damásio disse...

Andam por aí muitos clubes cheios de dinheiro, e infelizmente o Benfica não tem arcaboiço para apresentar propostas milionárias aos seus jogadores, por isso é inevitável a saida do Cardozo, só espero que não saia a preço de saldo. Vamos andar mais 20 anos à procura de outro ponta de lança.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

P.S.: Espero que o LFV seja inteligente e aguarde pelos resultados da equipa na liga europa para negociar as propostas que recebe, porque uma vitória ou a presença na final só vai valorizar os activos que temos.

k disse...

QUEREM SILENCIAR A NOSSA BENFICA TV

FORÇA BENFICA TV!......................FORÇA BENFICA TV.........................FORÇA BENFICA TV..........................CONTRA TUDO E CONTRA TODOS FORÇA BENFICA TV..

Anónimo disse...

É estranho como mais nenhum jornal desportivo comentou esse assunto

Daniel disse...

Na verdade, pouca falta faz...