maio 02, 2011

Otrebor...


O Roberto faz-me lembrar aquele gajo que crónicamente passa a vida a correr para a casa de banho à rasca para cagar mas borra-se sempre antes de lá chegar!!!

11 comentários:

Pedro Rodrigues disse...

É com estas diarreias verbais que nos autodestruímos.
Só se lavam os cestos depois de terminada a vindima ou seja, esperem pelo final da época para comentar o trabalho do
Roberto, porque por agora, ele é o titular do Benfica.

benficaatemorrer disse...

Sim rodrigues... Não há cestos para lavar com este postal no 11 inicial...

Mauro o guarda redes disse...

Quando ele levantar a taça da liga Europa quero ver o que vais dizer

Anónimo disse...

Realmente, com adeptos cujo primeiro intuito é deitar abaixo, não haverá certamente mais nada para lavar no final da vindima.
Só falta publicarem o mesmo que eu vou ouvindo, que mais vale ser eliminado já, para não sofrer na final...

Grande adeptos temos... a ver se isto seria possível de acontecer com os porquistas... podem ter o pior jogador do mundo... ai de alguém que diga mal dele...

Anónimo disse...

se ele por acaso defende um penalti contra os suinos na final da uefa é besta ou bestial??

benficaatemorrer disse...

caro anónimo...

se ele defender um penalti na final e tiver deixado entrar 3 golos vale de muito...

D disse...

Se não fosse o Roberto na 5ª feira só era possível o Benfica na Playstation !!

benficaatemorrer disse...

caro D:

na mesma medida te digo:

se não fosse o roberto poedríamos festejar o campeonato e a taça de portugal...

Anónimo disse...

Temos um presidente de um clube o FCPORTO que é acusado pelos tribunais Desportivos de corrupção.

Em mais de 20 anos de resultados e títulos suspeitos, foi o clube acusado apenas em 2 jogos de futebol, e como única pena que teve até agora, foram 6 pontos perdidos na classificação, que valem o mesmo que um atleta que não podia jogar (precisamente os mesmo pontos que o Belenenses levou por castigo por ter um jogador mal inscrito).

Levou o Presidente do FCPORTO Sr. Pinto da Costa, 2 anos de suspensão por ter corrompido um árbitro (árbitro este que teve como castigo 4 anos de suspensão).

Como prémio por ter feito o mesmo que grupos de mafiosos faz por vezes em Itália com clubes de futebol (que descem de divisão), foi o Sr. Pinto da Costa convidado para uma jantarada na Assembleia da Republica a convite de uns senhores Deputados da Nação eleitos pelo povo, que mostram assim a quem os elege, o respeito pelos bons princípios para a actividade Desportiva, dado que foi agora provado a corrupção desse Presidente, e ainda corre nos tribunais públicos investigações de vária ordem contra este Senhor, entre elas a agressão feita a um vereador, hoje também colega dos Deputado das jantaradas no nosso Parlamento, e que segundo diz a Ex 1ª Dama do fcporto (Por 6 anos), ser este Presidente o mandante

Não há duvida do que pensar disto tudo, somos mesmo um país de Bananas gerido por “tansos” que já nem a criólina tira as nódoas que por cá existem ..


de facto este benfica ate morrer, e mais um que !!!..

e pa o porque de não pores estes textos de cima e de baixo.....

Anónimo disse...

VIVA O CAMPEONATO DA BATOTA


O papagaio do chefe da caixa, um tal vilas boas, que é o treinador do fcporto, manda uns palpites foleiros, e a essa conversa mole que vem de lá já o pessoal do Benfica está habituado


1ª JORNADA:
NAVAL-FC PORTO, 0-1 O golo solitário da vitória portista foi obtido através de um penálti mais do que duvidoso assinalado por Paulo Baptista, num lance de bola na mão de um defensor figueirense, quando faltavam menos de dez minutos para o fim da partida.

2ª JORNADA:
FC PORTO-BEIRA MAR, 3-0 O segundo, e importante, golo na vitória frente ao Beira-Mar, nasceu a um minuto do intervalo, na sequência de um livre inexistente, inventado por João Capela, e cobrado por Belluschi. O 2-0 decidiu o jogo, libertando o FC Porto para uma segunda parte tranquila.

3ª JORNADA:
RIO AVE-FC PORTO, 0-2 O primeiro golo portista é precedido de duas intervenções faltosas de Falcão. Uma sobre um defensor, carregando-o pelas costas, outra sobre o guarda-redes, não lhe permitindo fazer-se à bola. Jorge Sousa apontou para o centro do terreno. Alguns minutos mais tarde há um penálti claríssimo cometido por Álvaro Pereira (duas faltas no mesmo lance, a segunda das quais mais do que evidente) que ficou por sancionar, e que poderia ter dado o empate. Posto isto, tudo se facilitou.

4ª JORNADA:
FC PORTO-SP.BRAGA, 3-2 No último minuto do jogo, Belluschi empurra Paulo César no ar, impedindo-o de rematar à baliza de Helton. Pedro Proença mandou jogar. Estranhamente (ou talvez não) ninguém protestou.

5ª JORNADA:
NACIONAL-FC PORTO, 0-2 Mais um penálti flagrante por marcar contra o FC Porto (o terceiro em três jornadas consecutivas), desta vez por corte com a mão de Rolando, que Bruno Paixão não quis marcar. Daria o empate, e complicaria a vida à equipa portista.
Com uma trajectória destas qualquer Paços de Ferreira ou Olhanense seria líder isolado.
Juntando isto aos graves prejuízos que o Benfica tem sofrido, temos o campeonato mais subvertido de que há memória em muitos anos.
As semanas vão passando, e a falta de vergonha evidenciada pela gente do apito mostra que as coisas não acontecem por acaso. Não me entra na cabeça que uma equipa seja beneficiada em cinco jogos seguidos, e o seu principal adversário seja prejudicado gravemente em três deles, sem que tal corresponda a um plano de acção preconcebido.
Esse plano é simples: o Benfica não pode ser bi-campeão, e o FC Porto, dê por onde der, tem de voltar a sê-lo, sob pena de ver esfumar-se a hegemonia que, por portas e travessas, foi conseguindo ao longo dos últimos vinte anos. Em Junho ninguém se irá lembrar, e todos concederão justiça a mais um título azul-e-branco.


Provavelmente comunicados não chegam. Provavelmente serão necessárias atitudes ainda mais drásticas, pois esta gente, está visto, não brinca em serviço e com aliados ..
São muitos anos a vender putas e euros aos juizes com e sem toga meter nos tribunais e em redor dos andrades gente sem um minimo de etica ,aos doutores da mula russa tipo alguidar tipo rui marreta , tipo michel sousa trpazista ,vitor porco vitor peixe o nojo a sporkatv e uns avençados que militam nas radios nos jornais e nas locas escondidas das auto estradas onde TENTARAM MATAR O PRESIDENTE DO S.L.BENFICA e estes ANJINHOS do BENFICA COM O CU BORRADO nem um pio ...
fico-me por aqui hoje ..

carrega Benficaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

35 depois... A CONFISSÃO!!!

"Meti a bola lá dentro e pirei-me para trás do bandeirinha"

Muitos ainda escrevem que o golo foi «limpo», alguns acreditam nisso. Quase 35 anos depois, o verdadeiro autor do golo do nevoeiro, num célebre FC Porto-Sporting,

José Maria Ferreira de Matos, explicou ao jornal Sporting como tudo aconteceu naquela tarde de nevoeiro. Actualmente a trabalhar em Lisboa, o ex-apanha-bolas da formação «azul e branca» e árbitro amador, mostrou-se arrependido pelo seu acto irreflectido.