setembro 23, 2011

...

Era para vir aqui falar do jogo de futebol, clássico, que pela primeira vez em muitos anos foi jogado com decência dentro e fora do campo... ainda que pelo meio houvesse tempo para alguns jogadores mostrarem as suas artes na teatrealização... mas depois de ouvir um tal Guedes, vocalista de uns tais Blind Zero, dizer que Oscar Cardozo devia ter sido expulso por ter cometido uma grave agressão (?) e que, James Rodriguez nada fez na jornada anterior que fosse merecedor de expulsão decidi que não valia a pena gastar o meu latim... Já agora, depois disto, Guedes, o nome da tua banda passou a fazer muito mais sentido... tu próprio pareces ser um grandessíssimo zero cego!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

É incrível como é que adeptos como Miguel Guedes, conseguem ter uma presença tão regular nos media nacional. è que quando ouço esse senhor, da boca dele só saem asneiras. Bem sei que é um adepto, mas a sua visão é tão deturpada que até mete pena ouvir os seus comentários. No entanto, é bem bom vê-los assim...

Dylan disse...

Esse energúmeno fanático do Guedes anda na Antena 1 a dizer alarvidades e a ser pago com o dinheiro de todos nós, contribuintes!

Jotas disse...

Antes de mais destacar tal como fez o nosso treinador, o modo como decorreu o jogo, foi de facto um exemplo, todos os clássicos e derbys fossem assim e era lindo.
Julgo que o empate é o resultado mais justo, sendo de destacar a capacidade e a força anímica que a equipa teve para recuperar de 2 vezes a desvantagem no marcador, algo que pode significar uma injecção de confiança tremenda.
Espero que o desempenho do Benfica, impulsione de nova a onda vermelha, ela que tão forte e decisiva foi no ano do título.
Julgo que pelo menos ficou uma certeza, estamos mais fortes e podemos não vir a ser campeões, mas caso nos deixem, temos todas as condições para discutir o título.
Quanto ao que alguns parvalhões dizem, sinceramente não lhes vou dar crédito, pelo menos por agora.

serge24 disse...

jonas tu é que percebes de futebol...
no outro dia fiz-te uma questão mas parece que ficaste com medo, pois és malfiquista é por isso...

Cump.

Serge24