novembro 07, 2011

Jesus dos três B´s

Capitulo I – Borrado

Não sei se já experimentaram fazer 3 refeições seguidas no Mc Donalds… Eu já, é o melhor laxante natural que conheço.

È nesse estado critico de expressão urgente de caca a sair violentamente pelo ânus que Jorge Jesus se encontra antes de cada jogo importante da sua equipa. Já não é novidade para quem acompanha o Benfica de Jesus e o problema é que se vem tornando crónico.

O jogo de ontem era importante, senão fundamental para consolidar as aspirações reais do Benfica à conquista do campeonato.

O Porto deixou-se encostar na sua fraca qualidade e em Olhão perdeu dois pontos que dariam, caso o Benfica vencesse o Braga, o primeiro lugar isolado no campeonato.

A entrada de Amorim, o avanço de Aimar para segundo avançado e a não inclusão de jogadores como Bruno César e Rodrigo foi um claro sinal para dentro da equipa para jogarem defensivamente, coisa que também se sabe, Jesus não sabe fazer…

Capitulo II – Burro

Nas substituições, sobretudo, é onde esta característica mais se pode encontrar…

Gaitan era o único que ainda destabilizava lá na frente, enquanto Witsel fez um dos seus piores jogos no Benfica, Amorim andou a encher balões e Tacuara voltou aquela sua faceta “mete nojo imenso até marcar mais uns golaços”…
Ao intervalo, e agora pasmem-se, Jesus tira Gaitan… Para entrar Rodrigo…
Mexeu tarde e mal na equipa, não conseguiu fazer frente a um Braga que após a marcação do seu golo (num penalti daqueles merdosos) cresceu a olhos vistos e no final a estupidez de Jesus ficou feliz com o empate.

A sorte de Jorge Jesus é ter o plantel que tem, gostava mesmo de ver anteriores treinadores do Benfica com aquele plantel ou até mesmo outros treinadores nacionais a gerir aqueles recursos…

Capitulo III – Besta

Em resumo, o Jorge Jesus que já aqui teve estatuto de bestial, na sua primeira época no Benfica, está neste momento a gozar do belo estatuto de BESTA!

Ps – Aquelas falhas na iluminação são dignas de um país de 3º mundo. O Braga não passa de um mini-clube armado em grande à custa da sua ligação ao mundo subserviente da corrupção nortenha!

10 comentários:

Anónimo disse...

Oh Burro, já que é a esse capítulo que pertence este ponto. A não ser que queiras incluir mais uma letra para chamar ao JJ outra coisa qualquer, o Gaitan saiu porque estava indisposto, inclusivé vomitou.

Se não entendes o porquê do Amorim ter entrado de inicio, se calhar também foste um dos que se lembrou de dizer que o Bruno Cesar, o Saviola e o Gaitan não sabiam defender. Por outro lado, o Amorim ainda consegue atacar.

Apesar de estarmos a jogar contra merda de gente, eles jogam com 14 e tem gajos rápidos que é preciso acompanhar e auxiliar os laterais... claro está que num desses lances em que o Emerson aparece sozinho, porque o Gaitan não desceu, deu o cruzamento que surge o penalti,

benficaatemorrer disse...

deves ter sido tu o gajo que lá foi limpar o vomitado meu...

vmpaulinop disse...

Por vezes é incompreensível aquele J. Jesus como treinador do Benfica. Revela muita falta de ambição e não consegue motivar os jogadores, além de que "monta" equipas que apenas transparecem medo de perder. Ainda não entendeu, que no Benfica terá de ser sempre para ganhar, nunca para não perder.
Em Braga teria de ser para ganhar e não foi isso que aconteceu. O discurso no final do jogo é vergonhoso para um responsável do Benfica.
Aqueles dois pontos e principalmente a força anímica desperdiçada e entregue aos nossos concorrentes, talvez venham a fazer muita falta. Desejo que não, mas.......
BENFICA SEMPRE E CAMPEÃO.

Anónimo disse...

Capitulo IV - Bosta

"...outros treinadores nacionais..." Quem?

Capitulo V - Bufa

Qualidade do post.

Anónimo disse...

o jesus é um merdas e a palavra que o define é mesmo essa " borrado " nao passa disso mesmo e alem de borrado aiunda é burrito e ainda por cima nao sabe deizer 3 palavras de jeito seguidas .
Mas vamos la saber porque jesus é um borrado primeiro jogo que deu sinais claros disso foi em liverpool quando fomos campeoes , fomos a liverpool e jesus meteu o david luiz na esquerda e sidnei no lugar de david luiz cheio de medo de um liverpool que ja tava muito e ate estavamos em vantagem , que aconteceu ?
o benfica perdeu e nem discutiu o jogo e ate marcou um golito num livre mas foi um golo fortuito porque senao ainda iamos era ser goleados ( qnd me sentei enfrente ao televisor pra aconpanhar este jogo vi logo que iamos perder era o mais certo qq estupido q perceba um bocadinho de futebol nao vai mexer em duas posiçoes e ainda por cima enfraquece las quando os seus titulares estao disponiveis ).

segundo jogo que jesus se caga todo estadio dos cabroes em que levamos 5 sim foram cinco e os nossos jogadores foram ridicularizados porque este jorge jesus é um miseravel tao grande que repetiu o erro de liverpool é que é preciso ser muito mas muito estupido pra cometer exactamente o mm erro mas o gajo é tao cagao que so inventa .

3 jogo que jesus se borra todo foi ontem o braga ate laterais adaptados tinha mas o cgao do jj meteu o ruben amorim pra fazer frente a um desse laterais , epa depois do jogo com o basileia e depois deste jogo com o braga dps de ouvir as palavras do adjunto no fim do jogo com o basileia na luz dizer " continuamos na corrida " pa perdi a paciencia com este palhaços espero que no fim da epoca sejam campeoes ou nao vao com a puta que os pariu q ja nao os posso ver nem ouvir nem ver as equipas que ele monta pra jogos de maior dificuldade o jj deve achar que o braga é o manchester tou farto deste gajo farto farto farto va treinar o estrela o braga o belenenses ou o caralho q o foda

Anónimo disse...

A cada dia acredito mais que o ou JJ é um cavalo de troia dentro do benfica ou é mesmo burro!!!
Não tem capacidade para ser treinador de uma equipa como o BENFICA!!
Neste momento está ao nível de um nacional, beira mar...não muito melhor!!
Por mim digo chega: ANDO FATO DE PAGAR PARA VER GENTE BURRA!!

Rui Sérgio Guerra disse...

Bom dia, benfiquistas!

O resultado de ontem?
Apesar de tudo,... o mal menor! No entanto, MAIS UMA VEZ, voltámos a demonstrar MUITA FALTA DE RAçA, DE QUERER E DE AMBIçÃO!

DE NOVO,… A FALTA DE UMA VERDADEIRA “CULTURA DE VITÓRIA” no SLB custou-nos a oportunidade de… NOS ISOLARMOS NA FRENTE DA LIGA,… CRIAR O PÂNICO no fcp e… PÔR EM SENTIDO os lagartos!

JJ NÃO DEMONSTRA ESTOFO PARA ISSO (nem parece interessado em aprender)!.…
E O PIOR É QUE… O BENFICA,… para não variar,… NÃO SE IMPÕE (nem RC, nem LFV)!

Factos do jogo?
- Aos 6min., Douglão deveria ir para a rua (agressão ao Gaitán).
- Aos 13 min., pénalti não assinalado contra o scb, (puxão reincidente ao Luisão, na área).
- Pénalti contra o SLB – algo forçado, mas aceito a marcação. Emerson foi ”naïf” e… ”cromo”!
- Manobras de diversão claramente suspeitas de manipulação (falhas de luz), extensíveis à falta de dignidade na higiene (falta de água quente)!
MISERÁVEIS ATITUDES, CORRUPTAS E DIGNAS… DE MENTECAPTOS DO 3° MUNDO!

Jorge Jesus:
VOLTOU A "INVENTAR"... E A SER MEDROSO!
A equipa escalada e a atitude na 1a.parte mostraram CLARAMENTE... MAIS RECEIO DE PERDER ... QUE VONTADE DE GANHAR! VERGONHOSO! Até no banco… esteve AMORFO!
Na 2a.parte, demorou... DE NOVO... uma eternidade a mexer no meio-campo (principal trunfo do Braga), fosse p/a tirar Aimar (apático, lento e complicativo!), fosse para acabar com as suas invenções (Amorim à esquerda! Witsel a Extr°.drt°!), ou para colocar verdadeiros extremos / médios-ala em campo - Nolito e Bruno César.
A equipa está…LENTA, COMPLICATIVA, NADA OBJECTIVA A JOGAR… E NÃO REMATA!
Só JJ permanece…”CEGO À REALIDADE”, OFENDENDO-NOS A NÓS SÓCIOS E A TODOS OS ADEPTOS BENFIQUISTAS, com o seu autismo, a sua arrogância e a sua imbecil casmurrice em reiterar…INVENçÕES TÁCTICAS ESTÉREIS E…OSTRACIZAR JOGADORES!
Ah,… E FISICAMENTE,… basta de “TANGAS”,… A EQUIPA ESTÁ DE RASTOS,… SEM VELOCIDADE (acelerações de jogo, contra-ataque), NEM FORçA (2as.partes metem dó!).

A Equipa, em si?
Medrosa, lenta, complicativa,… mto pouco incisiva na procura do golo,… NINGUÉM REMATA!
Aliàs, a equipa tem sido, ultimamente,… a imagem fiel do Aimar (o n/ jogador de maior classe)!

Enfim,… MAIS UMA VEZ,… FOMOS…”FRAQUINHOS”, “PEQUENINOS”… E “ANJINHOS”!

FORçA BENFICA!

Um abraço daqui da Palermo lusa,
RSG

Jotas disse...

Infelizmente, parece-me que por vezes o maior inimigo do Benfica são os próprios benfiquistas, alguns dos quais, no alto da sua sabedoria, certamente seriam campeões invictos ano após ano, parece até que o Benfica joga sozinho, não tem adversários e que estes não têm o seu mérito, não, o demérito é sempre do Benfica.
Desde a última época que o Benfica foi campeão, só falam do rolo compressor, da equipa das goleadas, etc, etc, eu também vibrei com essa época, foi do melhor futebol que já vi, mas é passado e vou ter de lembrar, que essa equipa fantástica perdeu em Braga por 2 a 0, que essa equipa fantástica tinha menos pontos que a actual que tão criticada pelos benfiquistas tem sido.
Julgo que uma equipa que tem 19 jogos oficiais, alguns dos quais de elevado grau de dificuldade, merecia mais carinho e apoio dos seus adeptos, não o fazer, isso sim é sinal de burrice pura e ignorância.

Rui Sérgio Guerra disse...

Boa tarde a todos,

Relativamente ao n/ jogo em Braga, AS MINHAS DESCULPAS AOS JOGADORES EM CAUSA E AOS BLOGUISTAS pelo m/ esquecimento das referências abaixo discriminadas,…
(a m/ frustração e tristeza acumuladas como sócio do SLB toldaram-me a racionalidade):

- MTO BEM: ARTUR + LUISÃO + GARAY + RODRIGO; classe, raça e alma benfiquista.

- BEM: NOLITO + B.CÉSAR, pelo esforço possível, em poucos minutos e c/ “equipa morta”.

- O RESTO,… fracos, desleixados e estéreis,… nada consentâneos c/… a HONRA DO SLB!

Off-topic’s:

- Parabéns às outras Modalidades e à Formação pelos bons resultados no fds, especialmente ao Voleibol, Basquetebol e Futsal.

- Há tanta gente boa que, infelizmente, morre… ou tem um azar como por ex°… o Cherbakov! LAMENTO MUITO QUE… A VIDA NÂO DÊ O MESMO TRATAMENTO E SOFRIMENTO A ANORMAIS E MENTECAPTOS COMO…
… “alan - scb”,…PORCO, CORRUPTO, VERME ALTERNADEIRO… E AZEITEIRO DO PIOR!!!

Apesar de tudo,… FORçA BENFICA! SEMPRE, SEMPRE,… E ATÉ À MORTE!

Um abraço daqui da Palermo lusa,
RSG

Anónimo disse...

Vejo aqui muitos andrades a comentar. Passam-se por benfiquista, mas não passam de andrades. E também pensam que sabem muito de futebol, mas só dizem asneiras.

A visão mais patética é ver um burro pretencioso a tentar passar-se por sábio.