dezembro 14, 2011

Benfica é o desafio que quero ter agora

Emanuel Matias Más - 22 Anos (Argentina)

"Estou feliz porque encerrei um grande ano na minha carreira. E, além disso, é fantástico um clube como o Benfica estar a pensar em mim. É um Emanuel Más quase emocionado quem comenta assim a possibilidade de rumar à Luz, cenário ontem reavivado por O JOGO, dada a intenção de os dirigentes encarnados avançarem com uma proposta a rondar um milhão de euros pelo lateral-esquerdo do San Martin, caso se confirme a saída de Capdevila. 

Ainda na segunda-feira se destacou no triunfo sobre o San Lorenzo, resultado que permite ao San Martin fechar em alta o campeonato neste regresso à primeira divisão. E, para ele, esta primeira participação na categoria principal serviu de lançamento para que agora esteja na mira do Benfica. "Já concretizei o sonho de me estrear com a camisola do San Martin. E este ano conseguimos a subida de divisão. Foi uma grande temporada", destaca o defesa de 22 anos, que sorri quando O JOGO lhe pergunta sobre a hipótese de cruzar o Atlântico. "É outro dos meus sonhos. Quem não gostaria de jogar na Europa e ainda mais num grande clube como o Benfica? Não será fácil deixar o San Martin, porque é a minha casa, mas este é um grande desafio que quero ter agora." 

in o Jogo

1 comentário:

Jotas disse...

Sinceramente não conheço esse jogador, mas julgo que seria uma aposta de muito maior risco que Ansaldi, o qual já sabe o que é o futebol europeu e seria uma aposta de risco mínimo.