janeiro 22, 2012

Vitória suada

Parece que ao minuto 71 o Rodrigo fez cair por terra a felicidade de muitos aborígenes que se preparavam para festejar. 

Sem dúvida alguma que com o Aimar o Benfica é outro... Grande mago da bola crl...

Quanto ao Tacuara, está a um golo de igual o numero de golos da época passada. É o que eu digo, como é que dois tijolos conseguem marcar tantos golos?!?! Mas também não me interessa, a única coisa que me interessa é CARREGA CARDOZO.

Benfica rumo ao 33, eu acredito! E tu?

1 comentário:

Jotas disse...

Foi de facto uma vitória suada, mas justa, Há que perceber que o Benfica não joga sozinho, há adversários com os seus méritos e nem sempre pode haver nota artística, os jogos ganham-se me 90 minutos e não se poder exigir que seja em 30 como alguns indivíduos, poucos felizmente sempre com o assobio perto da boca, mas com o cérebro junto ao...
Aimar entrou e revolucionou, essa é uma das riquezas deste Benfica, ora resolve Aimar, ora este está lesionado e outros resolvem, e uma coisa é certa, esta equipa quando não joga bem, luta contra as adversidades e essa é também uma marca dos campeões.
Quanto à tua questão, claro que acredito e cada vez mais.