fevereiro 27, 2012

Ponto de situação...

De há 3 jogos para cá, perdemos pontos preciosos quer no campeonato, quer na champions motivos diferentes...

Para já, vamos começar no jogo com o zenit...

Tínhamos uma equipa altamente moralizada, sem derrotas no campeonato, a jogar bem, com o presidente a dar entrevistas em canal aberto, etc...

Vamos à russia e perdemos o jogo patéticamente. Ok, não mexeu muito com a equipa...

Foi uma excepção, tal como para a Taça de Portugal... Contra o bruno alves até nem estivemos mal mas perdemos por azar, não fosse aquela falha do Maxi e o empate (naquelas condições) era bem bom...

Depois vamos a Guimarães.

Jogo amorfo sem resultados, a equipa provavelmente ressentiu-se do jogo duro no gelo, mas no fim é a primeira derrota do campeonato... Penso que nunca vi o Jesus a cometer tantos assassínios tácticos. Quando mexeu na equipa ainda mais merda fez, foi provávelmente uma das piores exibições do pastilhas...

Mas ok! Vamos dar a volta diz o Luisão, o treinador e o presidente... (enquanto os adeptos começaram a perceber o resultado de rodar 12 jogadores durante mais de metade do campeonato...)

Depois temos o jogo ideal para dar a volta. A Académica já não ganhava em casa à 5 meses... Nunca mostrou muito no campeonato e, sendo treinada por um ex-andrade, poderia querer arriscar mais do que poderia assumir...

Entramos e com algum azar e desacerto na hora do golo, empatamos...
Há uma bola na mão na área da Académica e Aimar foi varrido dentro da área, mas isso só se equipara ao prémio de 1000 euros por jogador ao plantel do Guimarães, mesmo sabendo que o clube já não pagava salários à pelo menos 3 meses... Será caso para dizer que das Antas vêem sempre bons ventos!!!

Perdemos a vantagem sobre o nosso adversário directo, que vamos defrontar na próxima jornada em casa...

Vai o presidente ao balneário pedir calma...

Agora digam-me:

Vão os jogadres entrar em campo contra o porco com a mesma confiança?

Reina neste momento serenidade no plantel?

Devem estar os adeptos todos confiantes que vamos ganhar?

Deculpem-me, mas eu não acredito...

Acho que sozinhos, com ajuda ou sem, o Porto vai pegar na raiva que sente pelo Benfica e, comandados por Lucho, vão ganhar o campeonato na Luz... (mais uma vez...)

E Lucho é uma das outras questões...

O porco tinha duas posições em falta no seu plantel, chegou a janeiro e preencheu-as com qualidade e escolha milimétrica...

Já o Benfica andou a comprar porta-chaves e enormes par de seios...

ps - Nada me dá mais prazer do que ver anónimos andrades a postar na caixa de comentários... Parece quando vamos na rua e temos o azar de pisar um cagalhão... Fica na sola, cheira mal, mas depois limpa-se e acabou...




17 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Scalper disse...

Caro amigo,

Para sua insegurança, em relação ao benfica e ao jogo de sexta, adiciono-lhe o discurso de jesus " O clássico não decide nada". Com este tipo de discurso transparece para o publico que esta , completamente, borrado.

No entanto, nao acredito nisso. O porto joga mal e porcamente. Sexta-feira vamos ganhar o jogo e, mesmo sendo um pouco céptico, penso que o resulto sera muito pesado para o porto.

A questão para mim n é o jogo mas a diferença pontual. 3 pontos é pouco, basta mais um apito amigo e esses 3 pontos bem podem ser logo anulados. Esse é o meu maior receio.Até pk o porto so ira perder 6 pontos ate ao final do campeonato : 3 com o benfica e 3 com o maritimo.

Abraço benfiquista

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Ramalhete disse...

O bazófias está completamente borrado e a pôr o rabo de fora pois ele sabe que o porco tem forçosamente melhor equipa que o Guimarães e a Académica aos quais não conseguiu marcar. Então resta-lhe inventar uma nova táctica, naquilo que é perito em asneirar. Talvez pôr o Matic, que é rapidíssimo, a marcar o boneco verde.

Anónimo disse...

Tantos comentários removidos...

Parece que os benfiquistas não gostaram destes medos, desta falta de confiança.

É verdade que cometemos erros nos dois últimos jogos do campeonato. Mas também fomos roubados e não tivemos sorte.

Contra o Porco só há um lema: ganhar!
E não tenho dúvidas de que o faremos. Só espero que seja uma vitória muito convincente e por números expressivos. É que o merecemos amplamente!

Anónimo disse...

O Benfica que não peça um observador em arbitragem da UEFA ao Collina para 6ª feira e depois que se queixe...

Bola7 disse...

BOLAS...QUE DISSERAM OS ANDRADES?

Jotas disse...

Podes ter toda a razão do mundo, mas eu acho que é nestas alturas que o benfiquismo deve sobressair com um grande apoio à equipa e é isso que vou fazer.

Anónimo disse...

Muito bem, não ha cá espaço para gentalha do Porto e osgas que vêm à tona. Acabam de levar 6-1, podem não ganhar nadinha, roubam jogo atrás de jogo em 2 campos e ainda têm o descaramento de "cagar postas de pescada"??? Tenham vergonha. Em condições normais (o que convenhamos não é fácil pois lá estará mais um fantoche vestido de árbitro)ganharemos o jogo na 6ª e ficaremos de novo sozinho na frente.Carrega Benfica!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sou Luiz Sousa - Portista
Nao sei que terao dito os meus parceiros de clube, mas faço minhas as palavras de um blog portista, que sao educadas:

Como venho dizendo, o jogo de amanhã sendo importante não vai decidir nada...se o Benfica tivesse os 5 pontos de vantagem aí sim seria quase decisivo, agora depois do jogo da Luz, se perdermos ficando com 3 que na teoria seriam 4 pontos, ainda há muito campeonato, com jogos entre equipas do topo...o mesmo se passará se ganharmos...

Anónimo disse...

Muito Bom post.

Realmente, este flagelo agrava em muito a situação do pessoal...

Na esperança de poder ajudar,

deixo alguma informação adicional sobre trabalho temporário... não é solução, mas pode contribuir para um começo diferente... As pessoas não podem é desanimar! Força aí!

Trabalho e Empregos Temporários para os Jovens Encontra tudo sobre o trabalho temporário para jovens. Descobre onde, como e em que contexto esta poderá ser uma solução!
http://www.trabalhoparajovens.blogspot.com/

Força!