abril 05, 2012

Não se deixem enganar...


O Benfica ontem perdeu e foi eliminado da champions...

 

Perdeu mas foi FANTÁSTICO! Fizemos uma exibição brilhante mesmo com todas as contrariedades que levámos para o jogo e todas as outras que nos foram criadas durante...

Nunca uma derrota foi tão injusta, não só pelo que se passou em campo, como também pelo empenho, dedicação e respeito pelo clube mostrado por aqueles jogadores!

A vontade e garra foram tantas que até Djaló no meio daqueles guerreiros pareceu jogador da bola...

 
Caímos é certo, mas embrenhados numa dignidade que há muito não se sentia. Ontem o nome Benfica foi honrado por quem o representa.

 
Digam-me que aqueles minutos entre o golo de Javi e o golo do Chelsea não foram do melhor que o futebol tem para dar???

 
Obrigado a todos os atletas, trenadores, staff e sobretudo obrigado aos adeptos!!! Tanto como a equipa foram imensos, silenciaram as tropas inglesas com cantares nossos, lusos, do Benfica!

 

ps - O mesmo dedo que o meireles usou para mandar calar os adeptos benfiquistas do seu país, pode ser o mesmo que ele pode enfiar com a força toda pelo cú a dentro. Na selecção vou-te assobiar filho da puta!

11 comentários:

Anónimo disse...

Sou Luiz Sousa,

As vitorias morais nunca dao pontos nem passagens de eliminatorias.
Nao foi penalty?
Maxi nao entro de pitoes?
Nao vejo em que é que o arbitro tenha ROUBADO escandalosamente...
Mas o presidente e o JJ têm que acalmar as hostes e este discurso serve!

benficaatemorrer disse...

não falei em roubos...

falei em empenho... e nesse capitulo não há nada a apontar.

sejam eles assim na próxima segunda!

Anónimo disse...

Sou o Henrique,

Caro Luiz Sousa, obrigado pelo comentário e devo dizer que até aí nada a apontar, agora agradeço que analise o jogo pelo todo e se escreve que o Maxi entrou de "pitoes" ou lá o que isso é, o que escrever às duas entradas por trás na entrada da área do Chelsea sobre o Gaitan e Rodrigo? Por essa ordem de ideias é vermelho directo?!
A única coisa que nos devemos "queixar" é a dualidade de critérios, uns são filhos e outros bastardos... E isso um crítico construtivo como o Luiz Sousa deve saber avaliar.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Sou Luiz

Caro Henrique,

Assim é um gosto "discutir"...pois noutros blogues limitam-se a apagar os comentarios que não vao de encontro à linha vigente no blogue.
Nao digo que a dualidade de criterios nao tenha existido em alguns lances e poderia ter tido influencia no jogo, mas o que vejo no discurso do slb e na comunicação social é algo totalmente diferente...falam como se fosse um escandalo de penalties roubados ou golos mal anulados...e isso nao aconteceu.
Continuo a dizer que é um discurso para os socios e para manter a equipa à tona para o que falta de campeonato.
Abc

Anónimo disse...

Sou Helder

O Raul Meireles mandou calar os adeptos do benfica, precisamente por ter sido assobiado por eles quando entrou em campo e sempre que tocava na bola. E agora pergunto eu, porquê os assobios?
Seria por ele ter dito algo sobre o benfica?
Seria por ele ter faltado ao respeito ao benfica, como fez o Drogba?
Nao foi só e somente por ter sido jogador do Porto...

benficaatemorrer disse...

ya helder...

acontece que tudo o que tenha a ver com o porto mete-me nojo... o meireles também.

mas ainda assim, a grande diferença é que o público está na bancada e o jogador no campo... as responsabilidades são muito diferentes, muito mesmo.

arrebenta-lampiones disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Tudo o que tenha a ver com os andrades corruptos assumidos é nojento.

Anónimo disse...

Helder

benficaatemorrer:

Como deves ter percebido sou adepto (nao socio, elemento de claques, ou ferrenho adepto)do Porto, tudo o que diga respeito ao benfica, nao me mete nojo, porque isso é reles demais, mas nao tenho grande simpatia por esse clube.
Agora nao vejo porque nao pode o jogador responder a uma provocaçao feita por adeptos de um clube contrário mas do mesmo país, e ainda mais por ele ter sido sempre um jogador correto, e mais uma vez volto a perguntar:
- Qual a razao dos assobios ao jogador Raul Meireles?

vanda disse...

Se o 2ª amarelo ao Maxi é indiscutível, o 1º é patético no meio da confusão do "penalty" que assinalou e que não passou de um choque entre "ombros" de ambos os jogadores. E onde esteve tanta violência ou dureza que justificasse tantos amarelos aos jogadores do Benfica? E o Obi Mikel que só viu aos 78m? E o penalty do Terry na Luz? Até da Lua se via. E o David Luiz que também na Luz se livrou do amarelo que o impediria de jogar em Londres? Enfim, ainda bem que não temos razão para falar da arbitragem!!!!!!

Anónimo disse...

Força Meireles heheh. Vais assobiá-lo parolo? Mas já o fazias antes ó paneleiro, assim como a todos os jogadores do porto na selecção. Não vales nada...simplesmente isso. É simplesmente um falhado e um cobarde com um blog feioso e rasca