maio 03, 2012

Sondagem de 16/04 a 30/04

Futuro do Jorge Jesus no Benfica?

Adeus!!!
  15 (26%)
 
Fica
  13 (22%)
 
Já vai tarde embora!!!
  11 (19%)
 
Deve ficar mais um ano
  18 (31%)
 

Votos apurados: 57
Sondagem fechada

 

3 comentários:

Jotas disse...

Sempre fui favorável a projectos de longa duração.

Anónimo disse...

Sou Luiz Sousa

Antes:


Jorge Jesus, treinador do Benfica, comentou desta forma o empate frente ao Rio Ave e a consequente atribuição do título de campeão ao F.C. Porto. O técnico deixou poucas considerações sobre a perda de pontos na segunda metade da temporada:

«Como se perde um campeonato? Não conseguimos fazer mehor que o Porto, é o vencedor deste campeonato. Estivemos muitas jornadas à frente, perdemos alguns pontos num momento em que estávamos na Champions, não que isso sirve de desculpa. Não vale a pena estarmo-nos a desculpar com as arbitragens. Não vale a pena agora estar a falar nisso, não quero falar no passado.»

F.C. Porto é um justo campeão? «Os vencedores, quando ganham, é porque têm mérito e chegaram em primeiro. Já falámos de várias questões relacionadas com o campeonato, não me quero desculpar com elas, falar sobre elas agora.»

Depois:


Jorge Jesus, em entrevista ao jornal «A Bola», fala nas arbitragens como um dos motivos para a vitória do F.C. Porto no campeonato.

Em resposta a uma pergunta sobre a influência das arbitragens em alguns jogos, o treinador do Benfica responde o seguinte: «Se fizer as contas e a relação aos pontos perdidos nesses jogos (V. Guimarães, Académica, F.C. Porto e Rio Ave), com os erros cometidos, faz toda a diferença. São erros que valem o campeonato. (…) Levo três anos no Benfica e uma das coisas que sinto é que para ganharmos um campeonato aqui temos de jogar não apenas contra a equipa adversária. Temos de fazer sempre muito mais, porque fazer o suficiente não chega».

E acrescenta: «Sem os casos destes jogos e de outros, não tenho dúvidas de que o Benfica teria sido campeão. (…) Digo-lhe mais isto, os erros de arbitragem afetam desde logo a motivação dos jogadores nos jogos seguintes e, em consequência, o rendimento deles».

luis disse...

O problema não é o Jesus e o Benfica é de TODOS.
Não querendo ser ingrato com o presidente do "Nosso" Sport Lisboa... "Benfes" prós amigos.


( No ritmo do "10anos" do Paulo de Carvalho,benfiquista,ex.atleta do Benfica.)

Dez anos é muito tempo
Muitos dias ,muitas horas a jogar
Dez anos, é muito tempo
Deste tempo inteiro,que queremos ganhar (2 vezes)

Dez anos é muito tempo
La la la lala lala...
Dez anos é muito tempo
La la la lala lala...(2 vezes)

Anexo: Aos 2 minutos do video,

http://www.youtube.com/watch?v=dSwFXphd82Q

Nota: ...mais de 10 anos é muito tempo!!!