Foi assim, como se viu. Na área defensiva esverdeada, de entre todos os presentes um deles chegou mais alto, um gigante rubro elevou-se até ao limite e levou o BENFICA para a vitória. Luisão vestiu a camisa do BENFICA como que de uma segunda pele se tratasse e mesmo que o Ricardo, famoso ponta de lança da selecção nacional não tivese dado uma ajudita, lá estaria a sua brilhante careca para acariciar o esférico até ao lado interior da baliza sportinguista.
GOLO...
Este ouviu-se em 14 milhões de vozes em diversos idiomas e dialectos, em uníssono e com aquela garra que atirou o estádio, o pais e parte de todo o mundo para uma realidade tão esperada... Mais um ponto, um só e seremos campeões. Como tem de ser e como deveria ser sempre.
Esperamos mais uma semana e poderemos justificar com toda a legitimidade a festa que começámos ontem em antecipação. E se a amostra foi grande, a vontade foi imensa. Esperem oito dias e ai teremos a revelação.
Uma palavra ao "staff" do Sporting:
Tiveram a dignidade e o "fair-play" que os vossos adeptos não souberam ter, por isso até desejo boa sorte para o embate de quarta-feira frente ao CSKA.
AGORA BASTA ESPERAR ESTES DIAS ATÉ AO JOGO COM O BOAVISTA PARA TER A CERTEZA DO QUE TODOS NÓS DESEJAMOS, SER CAMPEÕES...
Hop...
maio 15, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário