Brilhante jogo ante o Paços... O Benfica mostrou que à parte de "equipas maravilhas" e "melhores jogadores do país", tem um plantel digno, recheado de querer e com uma actitude atacante similar à força conquistadora de um Panzer em estado novo. O jogo de ontem não foi fácil, o Paços mostrou vontade de querer ser uma equipa de futebol (ao contrário de outras merdas com muito maiores orçamentos, tipo boasvistas e assim), e após ter conseguido um empate frente à lagartagem foi à LUZ tentar fazer a mesma figura. Jogou bem, só não contou foi com o DEUS Simão (magestoso livre) que está numa forma astronómica, ou com Nuno Gomes que fez um golo brutal em antecipação e garra... A equipa esteve muito bem, com muita maturidade. Sabe suportar as contrariedades e apresenta um futebol atractivo. Troca a bola, tem fio de jogo e sabe o que quer, ao contrários das equipas do Benfica dos últimos anos. Nisto tenho de dar o braço a torçer, o Santolas está a mostrar trabalho.
Queria aqui deixar também um aplauso aos comentadores da TVI. (clap, clap, clap...)
A noção que esses senhores têm do anti-benfiquismo ficou tão bem explícita que fazer um desenho era ser redutor. Enquanto não festejaram o cartão amarelo ao Katsouranis por ter andado a pedir cartões para os adversários pareciam cordeirinhos mafiosos sempre a conspirar. Após o cartão, encheram os pulmões de ar e vai daí, ganharam a noite (isto para dar só um exemplo do nojo que a locução meteu).
Vamos dar entrada no mês decisivo desta temporada futebolesca, é necessário recarregar baterias, solidificar objectivos e atacar tudo com a máxima força.
CARREGA BENFICA...ps - Porque é que os treinadores estragam sempre tudo quando tentam justificar as derrotas justas com pormenores de arbitragem???
Sem comentários:
Enviar um comentário