abril 26, 2007

Belo feriado...

No mesmo dia em que a equipa de Volei do Benfica conquistou mais uma Taça de Portugal da modalidade (parabéns a todos os jogadores e dirigentes da equipa de volei do BENFICA), estava marcada a segunda partida da final dos play-offs de Hoquei no pavilhão da Luz entre o Benfica e os porcos. Infelizmente perdemos e hipotecámos a hipótese de festejar este ano o campeonato... Ainda faltam 3 jogos e é necessário vencer todos eles.


Pela calada, saiu da cidade do Porto uma vara de porcos metida num autocarro. Alguém pensou por eles, uma vez que os próprios não têm autonomia para tal, que era só chegar a Lisboa, rebentar uns petardos e malhar em alguns civis e já estava.
Como o cheiro que o autocarro emanava era de tal forma assustador a polícia, ao contrário do acontecido aquando do jogo de futebol entre os dois clubes, meteu mãos à obra e a muito custo seguiu a vara de porcos e o seu mini bus. Á chegada à capital, já os suínos e seu chefe macaco esfregavam as mãos, são encostados à berma e intimidados a voltar para trás, coisa que mesmo parecendo impossível, a selvajaria cumpriu. Hoje à hora de almoço estava a ver o noticiário e vejo o seguinte:

"À, o pessoal é bonzinho, queria ir dar beijinhos e abraços, cantar lindas canções e etc. Mas a polícia mázona não deixou porque são feios e maus. Queríamos aqui dizer que somos todos bons rapazes e não fazemos mal a uma mosca..."

A foto refere-se com toda a subtileza ao macaco, aquele que pula de liamba, desculpem, liana em liana pelas ruas da Ribeira.


Estupefacto, nem quis acreditar. Então a polícia não deixa entrar na capital de Portugal meia dúzia de habitantes do norte, fofinhos, bem educados e que até dão catequese ao domingo? Não pode ser...


Mas depois entendi. Mandaram-nos embora porque ficava de veras dispendioso pagar as diárias na penitenciária, que era para onde se dirigiam incoscientemente os animais.


A polícia foi amiga dos portugueses. Pagar aos petardeiros cama, mesa e roupa lavada numa qualquer cela lisboeta era realmente um favor que se estava a fazer à escumalha assassína que já mostrou os seus dotes Bin Ladeiros na Luz ainda à poucas semanas.


Deixo a seguinte sugestão: Na próxima deslocação da corja a Lisboa preparem uma camara de gás. É mais barato e ainda dá para fazer sabonetes...

abril 24, 2007

Antes tarde que nunca...

Para o nosso Presidente, as mais sinceras condolências pela irremediável perda. Penso que tal como todos os Benfiquistas, neste momento de dor, dedicamos um pensamento de apoio a quem actualmente gere o BENFICA.
























Para o Pantera Negra vão os votos de rápidas melhoras para que volte a figurar nos camarotes da LUZ.



















Para o pai deste gajo, vulgo ladrão e corrupto, fica a nota dos falsos festejos. Na realidade o cabrão nortenho acaba de festejar 25 anos fora de uma cela recheada com africanos bem guarnecidos de calor humano, sobretudo carinho rectal.

abril 23, 2007

Pim Pam Pum,,, matou-se o fantasma do UM

Pela primeira vez nesta época perdi um jogo do Glorioso. Em trânsito tive que me contentar com o relato do mesmo, num périplo por 3 rádios de emissão nacional. Não é a mesma coisa, não senhor. Mas sempre foi melhor que nada.
Cedo deu para perceber que o Benfica se apresentava em campo com a mesma vontade e determinação de sempre, mas igualmente com as mesmas fragilidades e defeitos que têm sido notados ao longo da época.
Uma circulação de bola lenta e denunciada e um esbanjar de oportunidades frente à baliza que por vezes, por mais vontade que se tenha, não se consegue encontrar explicação plausível. Contudo, parecia ser um Benfica q.b. para levar de vencida um Marítimo que jogava sem equívocos, nem vontade de os ter, para contrariar um pouco o que se tem visto na equipa insular. Eles bem tentavam parar as investidas de Miccoli e Rui Costa, mas a arte e o engenho moram apenas nos Gloriosos.
Percebi então que era apenas uma questão de tempo até que o Benfica decidisse o jogo a seu favor, mesmo jogando sem SIMÃO o que, lamentavelmente, acabou por contrariar a tese de alguns pseudo-comentadores, de visão turva e óculos de gosto duvidoso, que há muito vinham defendendo a tese que o Glorioso, sem SIMÃO, seria incapaz de vencer um jogo. Os mesmos que acham que Miccoli e Rui Costa não têm muito a dar ao futebol devido aos seus actuais estados de forma. Que chatice pá.
Como notas finais, destaco a excelente prestação do árbitro do encontro. 5 Estrelas.
As exibições de Miccoli e Rui Costa.
E, claro, seria injusto não o fazer, o excelente número de ilusionismo prestado por Nuno Gomes e Derlei - são impagáveis na forma como conseguem desaparecer assim, sem mais nem menos.
Para a história ficam os 3 pontinhos. Para o futuro, fica a recepção à lagartagem.
CARREGA BENFICA

abril 17, 2007

Foi bom enquanto durou...


Mas agora foi de vez. Quatro jogos, quatro empates! Todos de rastos e sem golos marcados... Não é este o Benfica que todos se lembram e todos querem de volta.

Até à semana passada, tirando a taça de Portugal, tudo era possível. Passados alguns dias tudo foi deitado por terra... A culpa não é só de um nem é de todos. Mas alguém tem de vir dar a cara.

Não vale a pena estar agora com conversas demagógicas, esperanças vãs ou desculpas baratas (ainda que haja muitas e bastante caras). Agora é tempo de, mais uma vez, olhar para o que foi feito e tentar aprender alguma coisa. É triste, mas a seis jornadas do fim do campeonato, mais vale a pena começar a planear em condições a próxima temporada. Pensar se o Santos é realmente o treinador indicado para o nosso clube e pensar em muitas dispensas e algumas contratações.

Este blog está um pouco de luto pelas esperanças mortas. Esperanças criadas por quem orienta o nosso clube que com demagogia tem vindo a anunciar os maiores feitos, as maiores equipas e, curiosamente, os piores resultados desportivos... Luis Filipe Vieira tem de falar com os sócios. Em local próprio, não na SIC ou noutro qualquer canal televisivo. Tem de justificar tanta ambição, tanto dinheiro gasto e tão poucos resultados. Sugeria que esses esclarecimentos fossem dados no nosso magnífico estádio. Sem comunicação social, sem bilhetes a preços de amigo sem máscaras. 65000 sócios e um presidente à conversa. Sem polícias e sem petardos criminosos... Só Benfiquistas a ouvir o presidente. E aí sim, gostava de ver o que o homem ia dizer.

Como este cenário é mesmo muito improvável, gostávamos de adiantar algumas sugestões para o arranque da próxima época:

-Fernando Santos tem de ser despachado;

-Derlei, Mantorras, Manú, Paulo Jorge, Andersson, Nelsón, Moretto, e mais alguns emprestados ou em banho maria, podem muito bem ir à mãezinha;

-Rui Costa promovido a director desportivo;

-Veiga longe do balneário;

-Contratações bem definidas para as possições mais debilitadas ou em falta;
-Menos promessas e mais rigor.
Posto isto, que são assuntos que todos os benfiquistas já à muito viram, continuamos a apoiar o nosso clube com a mesma fé de sempre, com a mesma força de sempre.

Pessoalmente até acho que o terceiro lugar nos calha melhor, sempre temos um jogo Europeu para desfrutar em Agosto...
PARA SEMPRE BENFICA...

abril 16, 2007

Depois de...

... os lagartos terem esmagado um Marítimo muito fraquinho e os árbitros darem mais uma vitória aos porcos, temos de defrontar hoje o Braga do bicho.

Em Alvalade os das ilhas estiveram tão mal que a lagartagem deu baile.

Em Coimbra os estudantes foram roubados e espancados violentamente num jogo em que os porcos ganharam 3 pontos num colinho agradável de um Xistra azulão dourado, típico de final de época... Só não viu quem não quis.

Para logo admito que não vai ser nada fácil ver o jogo do Benfica. Além dos últimos resultados ainda vamos ter o bicho a envenenar os seus jogadores para o jogo das suas vidas. Para esse andrade reformado, mas nem por isso menos cabrão, ganhar ao Glorioso é uma questão de vida e ou de morte. Por isso muito pau se espera nas canelas benfiquistas...

Esperamos para ver... pode bem ser hoje o adeus definitivo aos objectivos desta época ou não!


CARREGA BENFICA!

abril 13, 2007

Mudança de planos...

Antes de mais queria dizer que este blog foi criado por benfiquistas para benfiquistas. Se isso implicava poucas visitas ou poucos comentários azar... Há muito locais onde ler e falar sobre o sempre GLORIOSO BENFICA. Nós somos um blog entre muitos... E sobretudo somos muitos (benfiquistas) entre blogs.
É gratificante escrever sobre algo, sobretudo sobre o GLORIOSO BENFICA, e ver que após algumas horas outros Benfiquistas comentaram as nossas ideias e observações. Essa união, identidade ou, se quiserem, esse amor ao clube, faz-nos sentir solidários, fortes e pertença de uma instituição enorme, a maior do mundo...

O pior é que um espaço aberto à discussão atrai sempre a escumalha. Os analfabetos, acéfalos e os atrasados que não compreendem o que ser civilizado quer dizer. Esforçam-se por se integrar naquela que será a realeza, comparando com os ignóbeis, da comunicação. Por vezes um tipo ri-se da inferioridade dessas visitas, outras vezes com um só comentário reduzimo-los à merda que são, mas outras vezes é de perder a pachorra. Como não é habitual este blog tem um número incrível de comentários apagados. A razão disso nasce com uma raça inferior que à muito já deveria estar extinta. Uns tantos andrades, leia-se adeptos do fc porco, passaram a delirar com o nosso blog. Gostaram tanto que o amaram... Como se isso não bastasse começaram a sentir prazer sexual em ler o que escrevemos. Daí à masturbação foi um pequeno passo. Já não conseguem viver sem o Benfica Até Morrer... Já não apreciam a quantidade de vezes que são sodomizados pelos próprios pais e pelo cão.
Desesperados só tinham uma opção: voltar interminávelmente a este blog e comentar. Comentar como se fosse o último dia. Comentar como se nunca mais encontrassem um cavalo que lhes encravasse o enorme pénis no recto. Comentar como quem ama demais para perder...

Isso até poderia ser bom, mas não é. Como foram educados por uma vaca e ensinados por um cornudo, as suas capacidades gramaticais não dão para mais do que para o simples insulto. Caíram na desgraça de serem quem são... Baixaram a níveis tão bacocos que mostraram que no fundo não passam mesmo do pior escremento que qualquer animal pode cagar.

Por esse motivo o Benfica Até Morrer vai fazer uma pausa. Por uns tempos os comentários vão estar fechados... Pedimos desculpa por isso (a quem de direito), mas não dá para estar a apagar insultos o tempo todo. Temos de esperar que a morte repare o mal criado... Espero bem que dentro de uns dias algum camião desgovernado esmague com muita força os atrasados andrades que para aqui vinham comentar... Vão ver que até para a família deles vai ser um descanso. Aquela pocilga vai voltar a ver paz.

Não vamos parar de escrever e espero que ninguém pare de ler este blog... Daqui a uns tempos voltaremos a abrir o espaço de debate. Até lá FORÇA BENFICA...

Fomos fortes e bravos, mas...

...não chegou.


Bolas aos ferros (3 se não estou em erro), Nuno Gomes a tirar um golo fácil ao Simão, um Derlei merdoso e incompreensível neste plantel e um Nélson miserável não nos deixaram ganhar.


Custa muito perder assim. Sempre a carregar nos espanhóis, a jogar bem e a criar oportunidades de golo, a honrar a camisola mais bela do mundo esquecendo cansaços e falhanços e deixando em campo uma vontade imensa de vencer...


Agora é tarde e sabemos que a missão não foi cumprida. Tudo era favorável só mesmo a sorte abandonou a nossa equipa.


Não resta muito mais esta época, só a imensa esperança de que o campeonato ainda não está perdido...

Não sei como a equipa vai reagir a estas adversidades, não sei o que o Santos vai dizer aos jogadores mas, na próxima segunda, temos jogo com o Braga e uma derrota ou empate são literalmente o final de mais um época inglória.

Vamos esperar para ver, até lá o apoio continua sempre forte, aqui neste espaço não se deixa de ser BENFIQUISTA após os desaires... Pode custar mesmo muito, mas a alma estará sempre intacta.


FORÇA BENFICA, SERÁ SEMPRE ATÉ MORRER...

abril 11, 2007

A caminho da meia-final...


Estamos a um golo da meia final da Taça Uefa.
A equipa está de rastos e desmoralizada pelo empate nojento em Aveiro. A imprensa empurra-nos para um cenário de desgraça desportiva e desconfiança directiva...
A nós, os ADEPTOS e SÓCIOS, cabe a missão mais que possível de cumprir um papel fundamental. Com a nossa presença e o nosso apoio, podemos porque devemos apoiar o nosso clube e a nossa equipa até que nos doa a garganta... Somos nós a vitamina indespensável para que aqueles que estão em campo ultrapassem o cansaço e a frustação. Temos de ser nós a criar o ambiente certo para que, juntamente com aquela magia que tantas vezes nos deixa encantado, possamos levar o BENFICA à passagem para as meias-finais. Porque se isso acontecer, podemos muito bem estar quase prontos para festejar a conquista de um título inédito no historial do maior clube do mundo...
Daqui onde me encontro só posso mesmo começar com um poderoso...
FORÇA BENFICA!!!

abril 10, 2007

10 de Abril

Hoje, o dia a seguir a ontem (temos de ser específicos porque há um nicho populacional que é um tanto lerdo), tenho PARABÉNS a distribuir.

Parabéns a mim e à minha companheira por completarmos hoje mais uma série de dias de felicidade (o tipo de coisa que o nicho populacional de lerdos não vive nem entende).

Parabéns à equipa do Beira Mar pela atitude combativa que ainda não lhe tinhamos visto esta época.

Parabéns ao David Luiz por, jogo após jogo, provar ser um GRANDE jogador, com um espírito de verdadeira entrega.

Parabéns ao Anderson e ao Derlei pela coerência que mostram ao manterem os seus níveis exibicionais... revelador.

Mas, acima de tudo, Parabéns ao oftalmologista que conseguir apanhar o homem da bandeira dourada. Vai ter um trabalho dos diabos, mas financeiramente vai compensar!

Venha o Espanyol!

abril 08, 2007

Boas festas...

É claro que só o desejo a quem o merece... Parece que a falta de actualização deste blog, preocupa muito mais quem não é da casa. Os andrades nem dormem com a falta de novidades, tremem só de pensar que o próximo clique não lhes traga mais uns momentos de rubro prazer. Coitados...


Na passada quinta o Benfica perdeu 3-2 com o Espanhol de Barcelona. Dizem os especialistas que o F C Porco também perdeu uma eliminatória importante frente ao Artmédia num torneio patrocinado pela Playstation, na enorme participaçãoEuropeia do clube nortenho. O staff deste blog envia os mais sinceros cumprimentos à reles equipa que traja de azul merda e branco corrupto.


Na próxima quinta basta um golito para nos encontrarmos nas meias finais desta competição Europeia, mas daquelas que é a sério. FORÇA BENFICA...

Ao que parece, após o famoso corrupto da máfia portuense ter actualizado os ordenados do Vitória de Setúbal, os porcos ganharam por 5-1 a essa filial do clube de "Palermo". Curioso como isto tem vindo a acontecer ano após ano...

Amanhã temos de arrumar o Beira Mar para continuar a um ponto da merda. Mais duas jornadas e o campeonato é nosso.

CARREGA BENFICA...

p. s. - Aos andrades: não precisam de agradecer, eu já ando nisto à muito tempo e nunca foi por vocês. Beijos e abraços Gloriosos.

abril 04, 2007

Olha-me este postal!


Jesualdo Ferreira abordou, esta quarta-feira, a actuação de Pedro Proença no «clássico» com o Benfica. «Na dúvida, o FC Porto foi prejudicado», afirmou o técnico dos dragões, referindo que os seus jogadores perceberam logo nos minutos iniciais que «a arbitragem não seria isenta».

ASF «O Bruno Alves cometeu uma falta aos dois minutos e foi admoestado com o cartão amarelo. O lance levou-me a dizer: “Aí está, um árbitro de coragem”. Dois minutos depois, Simão Sabrosa fez uma falta sobre o Adriano, o árbitro mandou jogar, mas o lance dava direito a cartão amarelo e suspensão do Simão no próximo jogo. Com isto disse: “O jogo está lançado”», contou Jesualdo, em conferência de imprensa realizada no Olival.«Para os meus jogadores ficou então perceptível que a posição da equipa de arbitragem poderia não ser a mais isenta, ou pelo menos a mais aconselhável para um jogo daquela responsabilidade. A arbitragem teve momentos bons e outros menos bons, mas na dúvida, o FC Porto foi prejudicado», frisou, rematando: «Começo a ficar farto, depois de vários meses, de ter que fazer análises a posteriori e um bocado incomodado com a falta de coragem e com más análises que se fazem aos jogos».Jesualdo Ferreira fez questão de sublinhar que o golo que valeu o empate ao Benfica foi obtido de maneira irregular: «Houve fora-de-jogo no lance do golo, por isso um erro de arbitragem influenciou o jogo. Durante 15 dias, todo o país colocou o Benfica na liderança. A equipa de arbitragem não teve coragem e isso condicionou a minha equipa».


in A BOLA


Resposta Benfica Até Morrer:


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...


ÉS UM CÓMICO JESUALDO... ESSES ARES FEDORENTOS DO NORTE FIZERAM DE TI UM PALHAÇO REFINADO, PARECES MESMO O BATATINHA.

abril 03, 2007

Só mesmo em Portugal...

... é que se vê disto.


Então uma pessoa, na melhor das boas vontades, disponibiliza o número de cadeiras necessárias para que outras pessoas que não de casa, possam ocupar durante um determinado período de tempo. (Imaginem que organizam um jantar em vossa casa e convidaram alguém que se faz acompanhar de outra pessoa que vocês não conhecem bem.)


Ao chegar a hora de ocupar esses lugares, em vez das pessoas que se esperavam, vieram animais selvagens de uma qualquer parte infíma da floresta tropical. Orangotangos, macacos de cú vermelho, montes de merda, enfim, etc. Essas bestas uni-celulares resolvem partir tudo e violentar todos os que encontram e, apesar da boa vontade inicial, ainda se disponíbilizam a insultarvos como se estivessem a falar da própria mãe.


Quando chega a altura para discutir a responsabilidade dos estragos e agressões, quem se conclui ser o culpado?


Há duas hipóteses. A mais lógica será que os culpados sejam os atrasados mentais que não têm sequer educação para falar com eles mesmos e resolveram fazer merda a torto e a direito, a outra, completamente irracional, será por a culpa no tipo que ficou com o jantar estragado e com a mobilia totalmente desfeita, sem contar com o olho negro e as queixas de barulho dos vizinhos...


Lá está, no nosso jardim à beira mar plantado, todos tentam atribuir a culpa ao anfitrião generoso que tudo fez para que tudo corresse bem! Espantados? Nem por isso... Só passam imagens dos confrontos no exterior da LUZ, a moina tantas vezes conivente com estas acções nortenhas, pela sua incapacidade de controlar a situação tenta sacudir a água do capote atirando as culpas para o Benfica, quando nem sequer foi capaz de durante os arremessos dos petardos entrar pela escumalha a dentro e espancar o monte de merda que os estava a atirar, talvez por medo, talvez por amizade...


Mas a melhor, é mesmo dos patrões desses animais merdosos... Essa direcção corrupta e distribuidora de fruta, que até já pagou ao líder dos macacos para espancar um tipo com nome de parte do sistema urinário, tenta imputar culpas ao clube que os recebeu...


Será esta a piada do 1 de Abril???

abril 02, 2007

Tudo em aberto...



A história do jogo foi simples. Os porcos dominaram a primeira parte e marcaram um golo... O BENFICA deslumbrou na segunda e marcou um golo. O pito do Helton tirou (sem saber como) mais dois ou três e o Renteria provou a sua qualidade impressionante. (Note-se que tirando aquela jogada inicial em que o macaco adriano fica isolado e o Quim defende o porco só lá chegou em lances de bola parada...)

Simples... Resultado nada justo pelo número de oportunidades que o Benfica criou e pelo que o porco jogou a segunda parte, à moda das equipas pequenas (o que prova a realidade da agremiação nortenha), sempre à defesa e a ser massacrado pelos jogadores Benfiquistas.

Este ponto vai dar muito que fazer, sobretudo porque ainda estamos na Europa (coisa que mais ninguém pode dizer esta época) e, porque vai acontecer, temos de estar preparados para o deslize dos andrades.



O último comentário vai direitinho para o estrume humano que se auto intitula adepto do fc porco, em destaque para os que ontem estiveram presentes na CATEDRAL. Imagino que nem em vossa casa limpem o cú depois de cagar, mas agredir crianças e adeptos que pagaram o bilhete para ver o jogo, com cadeiras e petardos só demonstra a profunda desgraça em que o vosso neurónio se encontra. Essa violência inconsciente, assim espero, é digna do mais primário dos primatas e só se destinguem deles porque ainda não desenvolveram a potencialidade de conseguir subir às árvores e descascar bananas. Que Deus vos dê uma vida curta...
Quinta-feira temos noite Europeia, característica inerente aos grandes clubes, e temos de continuar o apoio incondicional à nossa equipa. A final é o objectivo...
O campeonato está em aberto e assim até vai saber melhor ser campeão, vai haver emoção até ao fim.

FORÇA BENFICA...