abril 17, 2012

Ora aqui vai...

Ficou tudo muito ofendido com o post anterior...

Ok... Fui escasso em palavras...

O que eu devia ter acrescentado ao título era:

Sem campeonato, a taça da treta não me chega...

Ou então:

Boa ganhámos outra, mas não quero saber porque o que eu quero são títulos a sério tipo campeonatos nacionais...

E penso que assim estaremos mais de acordo.

E já que abri a loja vou contar mais uma ou duas...

Parece que faz 30 anos que o corrupto portista é presidente da agremiação do norte... Vejam só o historial dele em títulos nesses 30 anos. Cabrão! Depois vejam o historial em títulos do Luis Filipe Vieira nos 10 anos em que está à frente do Benfica... Cabrão...

A outra foi uma que vi ontem à noite num programa de comentadeiros desportivos... Eu nem suporto ver aquela merda, mas como parei lá no zapping fiquei a ouvir os animais. E digo-vos... Passei-me.

O Guilherme Aguiar, esse filho de uma meretriz estava a elogiar de uma forma quase inacrecitável o Luis Filipe Vieira e o Jorge Jesus... Mas a elogiar a sério... O que era do Benfica antes... O que é depois... Blá, blá... Bléu, bléu...

Primeiro fiquei de boca aberta, mas depois entendi a fina ironia..

Claro que os elogia... O que ele quer é que fiquem lá muitos anos, sobretudo o Luis Filipe Vieira que em 10 anos de Benfica tem 2 campeonatos ganhos e tantos títulos no saco como o Sporting (que todos consideram um clube de segunda linha)... ENTENDEM? ENTENDEM A TRETA DA TAÇA?

6 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar preferias o Benfica do Vale e Azevedo e do Damásio...
Quantos títulos ganharam?
e etc.. e etc...

Enfim

É preciso tempo. E atenção que nós não temos todo o sistema a trabalhar para o mesmo...

Abraço a todos

Eles estão mortinhos é pelo JJ...isso é que é!

Anónimo disse...

Tu por acaso não serás adepto do clube dos corruptos?

Anónimo disse...

Esta malta encolhe-se e faz de conta que não passa nada.

Andava um pouco esquecido de passar por aqui, pelos vistos continua em alta.

Abraço

Redady

Jotas disse...

Este feito na prova, é para mim motivo de orgulho e um feito assinalável, o qual alguns tentam desprezar, como sempre que o Benfica ganha algo, mas que se fosse protagonizado por um qualquer outro clube, seria valorizado de outra maneira, daí eu dar os meus parabéns ao avançado benfiquista Rodrigo, não pelo golo que marcou, mas pelo que disse: " Se o Benfica perdesse esta final, ela era tratada como se de uma final da Champions se tratasse, como foi o Benfica que venceu, é apenas a Taça da Liga". Sintomático.
Portanto, estou satisfeito com mais uma conquista do meu clube e acho ridículo da parte de alguns benfiquistas que não valorizem esta conquista como outros fariam se fossem eles a ganhar, obviamente não é motivo para invadir o Marquês de Pombal, mas é motivo de regozijo, daí eu chamar de otários, aqueles energúmenos que depois de uma prova conquistada, ainda se entreteram a ofenderem jogadores e treinadores, sinceramente, atitudes destas, só podem ser obra de uns autênticos palhaços, uns burros sem igual, sem desprimor para o animal.
Eu quero deixar bem claro a minha enorme alegria por esta conquista e dar os parabéns a todos aqueles que defendem o clube e dizer que ontem foi mais um belo dia no enorme historial da grande clube que é o Benfica.
Em elação à ultima parte do post uma pergunta que deixei no meu blogue;
Se vos fosse dada a possibilidade de escolher entre estas 2 opções que vos deixo, por qual optavam:
Preferiam trocar de treinador e direcção, mantendo toda a classe dirigente instalada nos corredores do poder da F.P.F. e da L.P.F.P., ou preferiam manter o treinador e direcção do Benfica, renovando toda essa gente de índole no mínimo duvidosa, trocando-a por gente incorruptível, capaz, dinamizadora, que permitisse que os jogos apenas se ganhassem dentro do relvado?
A quem optar por manter treinador e direcção e afastar toda essa classe dirigente corrupta que tanto mal faz ao nosso futebol, perde toda a legitimidade para bater tanto num clube que muitas vezes não ganha devido à sua incapacidade, mas sim por outro tipo de factores.

Anónimo disse...

"ENTENDEM A TRETA DA TAÇA?" NÃO!!! Que não chega para um ano inteiro, obvio que não chega, mas para vir aqui ler isto, ia ler a bola ou o record, e não leio pasquins.
Lamentável.

Anónimo disse...

É preciso ser mesmo um caga na saquinha do caraças para fazer um blog de merda para insultar. Não vales um chavo filho da puta de covarde.