abril 18, 2005

Ah! Porra.


Pronto. Está provado que o nosso plantel é anti-euforias. Vai daí, nada melhor do que fazer apenas um mísero pontinho ante uma debilitante equipa como é essa de Leiria. No entanto, verdade seja dita, a sorte nada quis connosco. então não é que o frangueiro Costinha teve um rasgo de inteligência e só passados todos estes anos se apercebeu do que significa ser guarda-redes? Se bem que para mim teve um incentivo extra!!!
Contudo a magnífica exibição desse jogador poderia ter sido em vão não fosse pela falta de atenção da nossa defesa. Ainda não percebi bem se o Ricardo estava a saltar ou a fazer um número de bailado. Acontece. São erros que se pagam caros. Agora só levamos 1 ponto de avanço sobre o segundo classificado. E assim sendo, ao contrário de há 2 jogos atrás, o Benfica está absolutamente proibido de perder mais pontos. Ai, ai! Aguenta coração que a procissão ainda vai no adro.
Mas, enfim, destaque-se a atitude da equipa que acreditou sempre. Acima de tudo, um enorme "Urra" ao nosso Pedro Mantorras que uma vez mais saltou do banco para provar ao Trapattoni que o Nuno Gomes anda ali a mais.
E mais não escrevo. Não porque não queira, mas porque não consigo...
Força Benfica

Haja respeito!

1 comentário:

No Mundo da Oliveirinha disse...

e que percam muitos +++