abril 12, 2005

Continuamos na frente

Por vezes o futebol tem destas coisas. Nem sempre vence o melhor. Foi precisamente o que aconteceu em Vila do Conde. O Benfica foi sempre a melhor equipa em campo. Na verdade foi a única que procurou a vitória. Talvez esse tenha sido o "erro" dos nossos bravos jogadores. Tivessemos jogado para o empate, com o calculismo necessário, e na pior das hipóteses teríamos saído do estádio dos arcos com 1 ponto. Mas essa não é a postura do Glorioso. Essa é a postura de equipas fracas e sem grandes ambições.
Perdemos, sim! Mas apenas perdemos o jogo. Não a esperança no título. Bem vistas as coisas, e depois da jornada terminada, não vejo futebol nas equipas adversárias para nos destronarem. Contudo existem sempre os imponderáveis. Falo, claro está, da questão da sorte e azar, bem como dos erros de arbitragem que podem acontecer a qualquer momento, quer seja sob a forma de golos mal anulados ou de outras coisas quaisquer.
Seja como for, aos adeptos do GRANDE BENFICA limito-me a dizer para não esmorecerem, como eu não esmoreci, mesmo depois de horas em Vila do Conde, e aos jornalistas, que já dão tudo como quase perdido(?) para os nossos lados, digo:
Haja Respeito!

5 comentários:

Anónimo disse...

Até quando ????

Anónimo disse...

bem dizido. quem fala assim...
abraço - zey

Anónimo disse...

Essa dos "golos mal anulados" é para o sporting?????? Avivem a memória, lampiões de merda, porcos nojentos. Deviam era ter morrido todos afogados pelo Rio abaixo...

benficaatemorrer disse...

pnv... lagartos e dragões têm tudo menos tomates. São a merda que se sabe... ou melhor... nem a merda conseguem chegar.

Anónimo disse...

Realmente há por aí alguém com muita azia, e provavelmente com um pinheiro cravado onde o sol não brilha (o que provavelmente até lhe deve dar um certo gozo e prazer).
Força Benfica.