junho 25, 2005

Novamente Campeões...

Sem haver qualquer argumento que abra pelo menos uma brecha da espessura de um pêlo, o Glorioso volta a reduzir uma das equipas leoninas até ficarem verdes de desespero. Antes de mais quero felicitar a lagartagem por, pelo menos este ano, darem alguma luta nas decisões dos títulos onde as duas equipas estiveram envolvidas. Agradeço também a incrível disponibilidade que o Sporting tem vindo a mostrar ao longo dos anos deixando sempre o BENFICA sair vitorioso na maior parte dos embates entre ambas as equipas; por fim enaltecer a generosidade desse clube esverdeado ao deixar tanta gente feliz... Claro que falo dos enormes 14 milhões de Benfiquistas espalhados um pouco por todo o globo.

PARABÉNS EQUIPA DE FUTSAL DO SLB, OBRIGADO POR NOS FAZEREM UM POUCO MAIS GLORIOSOS. TAMBÉM MORAM NO CORAÇÃO DE TODOS OS BENFIQUISTAS.

A direcção deste Blog deixa desde já a promessa de iventoriar todos os títulos conquistados este ano pelo nosso amado clube, artigo a publicar neste espaço que aproveita também para agradecer a todos quantos aqui passam por fazerem deste mais um espaço verdadeiramente benfiquista.

Hop...

1 comentário:

benficaatemorrer disse...

Só eu sei, porque somos CAMPEÕES!