julho 21, 2005

Abre os Olhos Miguel...

Para acabar com a conversa fiada aqui vai um excerto interessante acerca do que esse advogado incompetente e lagarto anda a meter na cabeça oca de um jogador de bola:

Convenções Colectivas de Trabalho

Contrato Colectivo de Trabalho celebrado entre a Liga Profissional de Futebol Profissional e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

Artigo 11.ºPeríodo experimental

1 - Apenas poderá estabelecer-se um período experimental no primeiro contratocelebrado entre o mesmo jogador e o mesmo clube.

2 - O período experimental não poderá ser superior a 30 dias, mas cessaráimediatamente logo que o jogador seja utilizado em competição oficial ou sofra,ao serviço do clube, lesão que impeça temporariamente de praticar o futebolpara além do termo do período experimental .

3 - Não é admissível o estabelecimento de período experimental no primeirocontrato desportivo celebrado pelo jogador com o clube que lhe deu formação.

4 - Na falta de estipulação expressa, presume-se que as partes afastaram apossibilidade de existência de período experimental.


Vê e aprende seu inocentementeburro. Vê onde esse lagarto nojento e anti-benfica te meteu.

Hop...

2 comentários:

RossiSpyder disse...

Deve ser dos genes.. Este senhor que se intitula advogado, é irmão de uma ex-ministra das Finanças... Vejam o estado em que deixou o país... Este individua que se diz perito em direito desportivo tem um unico objectivo: enfraquecer o nosso Glorioso e ganhar protagonismo para ganhar uns trocos para pagar os impostos em atraso. Mas como ou sem Miguel o SL Benfica é o maior. E não precisamos desses Judas para nada. Em 1993 dois judas também sairam e fomos campeões. Gente como esta não têm diginidade para envergar o simbolo do glorioso junto do coração. Saudações Benfiquistas

eLP disse...

O Benfica tentou fazer do Miguel um Homem... mas ele não quis... palavras para quê?
Força Benfica