julho 11, 2005

O puto

Sim, puto, porque esse jogador que pouco ou nada fez na época transacta não merece o epíteto de senhor.
Puto, porque, à falta de razão na sua demanda, tem vindo a demonstrar o carácter que o deforma. Se não, atente-se:
Primeiro queria rescindir por ter dúvidas quanto à validade do contracto. Para azar seu, provou-se a óbvia legalidade do mesmo.
Depois, alegou que o Benfica não tinha aceite uma proposta para a sua saída, no valor de 7 milhões de euros. Uma vez mais, e para azar seu, tornou-se público que ele próprio recusou uma proposta de 12 milhões de euros.
Agora, alega o aparvalhado e ingtrato puto, diz que não há condições para continuar no Benfica porque, imagine-se, o Senhor Luis Filipe Vieira se recusou sentar à mesa consigo.
Ó menino, tu tens mais é que te apresentar ao serviço de quem te paga um ordenado que é em tudo superior à da grande maioria dos portugueses que trabalham a sério. Se queres andar a ser comido por fundamentalistas que apresentam propostas de off-shores, isso é lá contigo, agora uma coisa é certa - comparado com a INSTITUIÇÃO do SPORT LISBOA E BENFICA tu não passas de uma carraça. E as carraças correm-se com desparatizações.
Achas que não estás bem no Benfica? Achas que a vida dos arrastões é melhor? Então deixa, há uma solução prontinha para o teu caso. E eu só rezo para que fiques no Benfica, pois eu estarei na primeira linha à tua espera. Então aí sim, dar-te-ei mil e mais uma razão para que não sintas condições de continuares no Benfica.
Lamento Sr. Luis F. Vieira, mas não vou comungar da teoria da lavagem cerebral ao Miguel. Ele é consciente dos seus actos pelo que as repercussões dos mesmos serão inevitáveis no seio da enorme massa de sócios e adeptos que lhe pagam o ordenado. Certamente já esqueceu de quem era, antes de ingressar no Glorioso. Esqueceu-se de quem fez dele um jogador de futebol. Só tenho pena que o trabalho do Benfica não tenha sido suficiente para formar uma personalidade decente nesse ingrato. E digo mais, não fosse o advogado do puto ser quem é, e eu diria que deviamos atirá-lo aos leões, como na Roma antiga, mas ao que parece ele decidiu atirar-se por iniciativa própria.
Por agora tenho dito e ...
Haja respeito!!!
SLB, sempre!!!

Sem comentários: