setembro 06, 2005

Cheira a dérbi

Ora bem. Esta é uma semana de nervos. Afinal de contas temos o mais espectacular e emocionante dos dérbis à porta! Uma semana deliciosa para os jornais desportivos e revistas do coração. As novelas, se ainda não começaram, hão-de estar para começar. Se for preciso nós aqui no Benfica até Morrer damos umas dicas. Mas, voltando ao que interessa. Até ver, a preparação do dérbi não parece correr muito de feição para os nossos lados. Primeiro se atendermos á brilhante pontuação que conseguimos até agora. Mas, o que mais me incomoda neste momento, são as baixas e dúvidas que o Benfica enfrenta. Senão, note-se:

Até ver temos 3 baixas para o dérbi. Sim, leram bem, são 3. O Petit... o Beto e o Ricardo!

Depois, até as poucas boas notícias são uma dor de cabeça para o nosso treinador, Ronal Koeman. É que, com a recuperação do Ricardo Rocha já não vamos poder alinhar no sistema de 3 centrais idealizado por ele. Temos de jogar num sistema de 4 centrais. A saber: Luisão, Anderson, Ricardo Rocha e... Sá Pinto!

Mais para a frente surge outra dúvida. Deverá Koeman apostar em Geovanni para a ala, ou não? Em princípio tudo apontava para que o brasileiro ficasse no banco mas, com a perspectiva do Nelson ser o titular das redes leoninas, o Geovanni afigura-se como um potencial aproveitador de recargas após livres marcados pelo Simãozinho e socados pelo Nelson directamente para o nosso brasileirinho das alas.

Por fim, a única boa notícia a dar conta é a de que Koeman parece ter finalmente uma boa desculpa para deixar o Nuno Gomes no banco e chama-se Miccoli.

Um enorme bem haja e até amanhã!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um excelente comentário!!! Tu tás lá!!

Anónimo disse...

mas a maior baixa de todas é :
Toda a equipa do benfica !
EHEHEH