setembro 23, 2005

Contra os impuros, marchar marchar!

A seguinte notícia foi hoje avançada pela Rádio Renascença:

O autocarro do Glorioso SLB foi esta madrugada vandalizado sem que a PSP, que tomou registo da ocorrência, tenha identificado os autores.

E agora pergunto eu: será necessário? Não é óbvio quem eles foram? Esta atitude apenas pode ter vindo do cerne dessa escumalha cujo sonho é o de transformar a cidade do Porto, que até é simpática e acolhedora, numa gigantesca e imunda pocilga onde então sim se poderão considerar em casa. Esta atitude é típica dessa gente pulguenta que, tenho cá para mim, nem uma bomba radioactiva conseguiria aniquilar, tal é o nível de imundície que grassa nessa gentinha. Mas, enfim, é para o que eles vivem!
Seja como for, e mesmo tratando-se apenas de danos materiais, há que pôr essa corja de coisas mal pensantes e amorfas nos seus devidos lugares. As mãos carregadas de bedum dessa gente não têm, não devem nem podem tocar no que quer que seja que se relacione com essa gigantesca Instituição que é o Benfica. Brr! Só de pensar já me dão arrepios. Por isso, já sabem, gente dessa há que ser tratada sem contemplações. Acho que só assim é que lá vão. E é só.

Bem haja! (saudação não válida para acéfalos e bácaros)

8 comentários:

Anónimo disse...

prendam esses tripeiros de merda...

Anónimo disse...

Acefalia é pouco para esses cus com pernas sem pinga de carácter e disciplina. Irradicalos era um favor para o nosso país...

Anónimo disse...

Como presidente da república declaro aberta a caça e esses habitantes menos personalizados e com grande dependencia de subsidios estatais.

Anónimo disse...

Apredrejalos naqueles cornos é que era...

Anónimo disse...

Não há portistas bons. O que há é um grupo de filhos da puta que ainda não foram chacinados. Mas o vosso tempo está para chegar!

Anónimo disse...

É decapitá-los a todos.

Anónimo disse...

uma moto serra, muito sangue e alguns, senão todos, tripeiros para abrir ao meio. melhor só uma vitória estrondosa sobre a equipa barraqueira desses porcos de capacidades reduzidas.

Anónimo disse...

Ainda estou para saber de quem gosto menos, de espanhóis ou tripeiros...