setembro 28, 2005

A águia já voa alto outra vez

O que lá vai, lá vai. O jogo foi-se e os 3 pontos também. Consequentemente os euros ficaram todinhos em Old Trafford. Seja como for, culpe-se este ou aquele, chore-se mais ou menos o infortúnio que nos abraçou, há a ressalvar uma exibição segura e conseguida de um Benfica que provou poder ombrear com os colossos da europa, ou não fossemos nós um deles. Não vale a pena procurar culpados onde eles podem até nem existir. O azar não tem culpa... limita-se a acontecer! Uma coisa é certa, com aquele tipo de futebol, bem conduzido, bem delineado, com uma estrutura sólida e madura dificilmente encontraremos oposição na liga interna. Os nossos oponentes, que estão longe da qualidade apresentada ontem pelo Manchester United, poderão ambicionar apenas por um dia de azar do Glorioso quando nos defrontarem. É que em condições normais, ceifamo-los!!!

Quanto às restantes equipas portuguesas, bem, resta-me fazer votos que na Uefa passem todos à fase de grupos.

Bem haja!

4 comentários:

Anónimo disse...

Já viram jogar o Futebol Clube do Porto ??? Paixão clubistica é uma coisa, facciosimo é outra...
Eu sou do SCP para além da morte(não só até morrer) mas tenho que reconhecer que actualmente o FCP practica o melhor futebol da nossa liga e tem os melhores jogadores.

Cada jogo deverá ser analisado como 1 e não um todo.
Ontem o SLB não merecia perder...Isso é indescutivel ! Contudo á factores unicos que fazem do futebol algo diferente, como por exemplo a motivação extra ... e essa chamava-se Man. Untd. / Old Traford ...

Tal como em Portugal equipas como o GilVicente se motivam contra um grande os nossos grandes lá fora fazem o mesmo com os gigantes da europa...

Fiquem bem !

Anónimo disse...

Boa... Temos de nos manter fortes para vencer sempre. A motivação é a camisola... Aquela que tantos admiram.

Força Benfica...

Anónimo disse...

V.P.
Viste bem a fantástica equipa do porto contra Uns gajos de ARTe MEDIAna?
O peixe morre pela boca, diz-se....

Anónimo disse...

Dear Luis:
Volto a reforçar a minha ideia, agora de uma forma mais simples para perceberes a coisa : Uma andorinha não faz a primavera.