setembro 24, 2005

O Nuno não foi grande, é gigante...


Foi assim, como vimos na tv, que se confirmou um dos temas mais falados na história do Benfica de hoje...
Nuno Gomes, que desde à cinco épocas até hoje não tinha feito uma só pré-epoca, destaca-se como o ponta-de-lança necessário para fazer sonhar todos os adeptos do BENFICA.
O Nuno tem tudo o que é necessário... Com a ajuda de Fabrizio, transforma-se no mais mortífero matador da liga portuguêsa.
Num jogo morno de contenção de força, a pensar no embate contra o Manchester United no palco dos sonhos, a nossa equipa demonstrou parte da sua capaciade ofensiva ao derrotar o Penafiel por três bolas a uma.
Brilharam toda a defesa ao ser eficaz e controladora, o ataque com a marcação de três golos, sendo que dois deles foram nos primeiros dez minutos, e um meio campo pouco esclarecido onde Petit e Manuel Fernandes mostraram que ainda há um pouco a fazer para revalidar o título.
Destaque demolidor para o terceiro golo de Nuno Gomes que abriu o livro de como jogar a bola e, com aquela qualidade que vimos em alguns resumos da Premiere League, deu um ar de super jogador, lembram-se daquele golo contra a França no Europeu de 2000, a lembrar aqueles tipos de topo que disputam o título de melhor jogador do ano...
Temos equipa. Se tudo for pela normalidade, havemos de chegar a Old Traford e mostrar porque o BENFICA é e será sempre o maior...

No que toca ao presente, tenho aqui de deixar o meu apoio ao Belenenses e ao V. Setúbal, porque são boas equipas e porque poderão ajudar a repor a verdade neste campeoneto que se avizinha ainda mais prometedor que o do ano passado.

Por isso - FORÇA BENFICA ALLEZ...

Hop...

4 comentários:

Anónimo disse...

repararam no pormenor de todos os golos terem sido marcados com remates fortíssimos, para a bola bater bem lá dentro nas redes, e não haver olarápio que valhesse? :D

ainda assim, o boi preto lá foi permitindo as entradas duras, o antijogo, etc, aos lutadores de wrestling do penafiel...

o benfica este ano, mais do que nunca, para além de jogar de futebol, terá de ter a equipa preparada para tourear os montes de esterco que nos defrontam.
vide jogos com o gil vicente, leiria e ontem com os yokozunas de penafiel.

aquele abraço gloriosamente campeão

(obrigado pela dica para mudar o tamanho da letra, no menu 'ver'. assim realmente lê-se melhor e nao se força tanto a vista :)

LS disse...

de que vale a sinceridade de alguns, quando o povo vota é nos corruptos?

Anónimo disse...

E o golo do Simão???

Ninguém fala dele???

Que bomba imparável....

Lindo golo do nosso capitão.

Anónimo disse...

Como o futebol é tão parecido com a política !!! Ainda ontem o ódiava-mos e hoje votamos nele !!! Só isto ...