setembro 15, 2005

Um cometa com ambição de estrela...


O pequeno gigante Miccoli, enche a luz de esperança e magia ao assinar uma exibição espectacular, que culminou com enorme golo na melhor resposta possível ao cruzamento esclarecido do talismã Mantorras.
O Benfica num esquema de 4x4x2 mostrou clarividência e acentuou as más escolhas tácticas de Koeman nos jogos anteriores.
Nelson e Simão foram vistosos, o puto promete, Geovanni completamente eclipsado, Petit reforçou o estatuto de trabalhador incansável e a defesa, cuidado Ricardo Rocha, foi exemplo de eficiência e qualidade. No conjunto vimos um Benfica forte e, se Koeman deixar, com capacidades de dar a volta à Super Liga e deixar boa prestação na liga Milionária.
E estamos no topo do grupo à frente de grandes equipas como o Manchester e o Villareal.

No Domingo a União vai à Luz para, esperamos nós, levar umas lições de Italiano. Se Koeman mantiver esta disposição táctica, esse jogo é para ganhar.

Força Benfica...

Hop...

A redacção deste Blog reforça aqui o desejo de boa sorte às equipas Portuguesas que disputam hoje jogos das competições Europeias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Benfica, Grange Miccoli. Esperemos que seja para continuar.

Quanto à prestação das equipas portuguesas, acabou por ser bastante positiva. E não deixa de ser irónico constatar que a única derrota de entre as equipas portuguesas veio de um clube que a imprensa bajula!!!!