março 29, 2006

Está quase...

O que se viu hoje teve duas partes para contar. Uma primeira, dominada pelo Barça,onde o Moretto das duas uma, ou estava a testar os avançados blaugrana, ou estava a tentar ver até que ponto é realmente bom, s(afou-se) e uma segunda parte, com o Miccoli em campo, onde a história foi outra e completamente diferente. O GLORIOSO equilibrou, jogou e dominou, e fez tremer o pseudo poderoso Barcelona. E, na verdade, só o árbitro negou a vitória ao BENFICA, após penalti escandaloso de Motta na área dos catalães que ele, a escassos metros fingiu não ver. Mais não digo, porque depois de eliminarmos os campeões europeus não é por certo o Barcelona que merece assim tanto destaque. Consequiram não perder. Parabéns para eles. Quanto ao Ronaldinho... eh eh... tenho duas palavras para ti: RICARDO ROCHA.
NOTA: O Beto surpreendeu tudo e todos ao brindar-nos com uma joga de todo o tamanho. Faz o mesmo lá e, não nos calhe um simpatizante do Manchester e sócio do Liverpool a apitar o jogo, estaremos na meia final.

3 comentários:

antitripa disse...

Podia ao menos ser um adepto do Chelsea....

Anónimo disse...

Até os comemos. nem árbitros malditos, nem estádios cheios nos vão impedir de chegar à final.

Anónimo disse...

nem o Barça, + o arbitro + os andrades a fazerem bruxedo e magia negra degolando galinhas pretas, conseguiram dobrar e vencer o GLORIOSO! Lá, na Catalunha, vamos GANHAR! e mais uma vez os andrades vão gramar uma grande crise de azia!