março 27, 2006

Estamos de volta...

... com baterias carregadas contra tudo e todos que não são BENFICA.

Amanhã é dia de festa. Amanhã jogam os Campeões.

Quando entrevistámos o Ronaldinho hoje à tarde, ele apontou para o céu e disse:
"Conto com aquele gajo lá em cima para poder vencer a magnífica equipa do Benfica, que é sem dúvida a melhor equipa Portuguesa e uma das melhores do mundo." Depois em jeito de piada acrescentou:
"Também posso estar a figurar metade da testa desse tal Bimbo da Bosta, este dedo pode ser um dos cornos que ele anda a passear por Londres". Eheheheheh... (entre dentes enormes)







Depois foi a vez do Senhor Koeman que enquanto cumprimentava este men de rastas pensava: "Cum raio, este não está a contar com o Beto de certeza. Se soubesse não estava bem disposto." No decorrer da conversa ainda houve tempo para falar do Mourinho... "Então não podes com o gajo? (koeman) Para dizer a verdade nunca gostei de gajos que tenham estado ligados a clubes periféricos tipo Porto ou Sporting... (men das rastas) Pois bem, rasta men, quantos queres apanhar amanhã? (koeman) Bem, como o Benfica é mesmo um dos grandes Europeus, empatar já é vitória... (men das rastas).



Entretanto aparece o Presidente Vieira. "Tenho aqui uma foto no bolso que te deve trazer algumas recordações, ó Laporta...Foi uma final e peras, amanhã pode ser que..."
Diz o Espanhol: "Conho... Se fosse agora o Simãozito tinha ficado a crescer na nossa cantera, golos como o que ele marcou ao Liverpool ficam na hitória do futebol."



Lá ao longe estavam uns tipos a roerem-se todos... Pareciam cães à porta do talho à espera dos restos do dia. Eram uns gajos esquezitos com tiques de atrasados. Os seguranças aproximaram-se e viram que eram adeptos de clubes menores. Uns trajavam de verde e branco esbatido, outros de azul cor de mar junto às refinarias de petróleo. Como não causavam ameaça deram dois estalos a um e os outros fugiram a tremer de medo...

Força BENFICA, como alguém disse sábiamente... CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER.

PNV (Hop...)

4 comentários:

Anónimo disse...

até os comemos.
rumo a Paris.

Anónimo disse...

a ultima paragem vai ser em Paris!!! FORÇA BENFICA!!!

Anónimo disse...

excelente.
parabéns pelo blog.
só paramos em paris
bbbbbbbeeeeennnnffffiiicccaaaaa...

Anónimo disse...

Nem as bruxarias feitas pelos "andrades" toda esta noite e até final do jogo amanhão, conseguirá deter a enorme onda encarnada que levará de vencida talvez a melhor equipa do mundo!.Vamos ter amanhã uma noite de muita e muita alegria! que só terminará na final!. VIVA O SLB!