abril 07, 2006

Mulher Gruta é amassada por Pintelho nas Costas


Este acontecimento notíciado hoje, talvez por estes dias as negras já tenham ficado menos negras, mostra de forma inequívoca a personalidade do mais abjecto dirigente do futebol nacional. Este camelo faz à ex-namorada o que fez a todos os clubes nacionais durante anos. Violentou, extorquiu e envergonhou todos por quem ele passaram e ainda se dá ao luxo de sair impune deste cenário de miséria e decadência profunda.
E tudo isto porque a menina do povão barrasco tem gestação de um menino licítamente portista, pese embora que o pai deve ser outro que não o Pinto. Dizem as más linguas que o cornudo às custas do Mourinho, encornou o Presidente que expulsou a claque das amizadades tripeiras.
Mas enfim... isto só mostra a personalidade dos adeptos, atletas e dirigentes Porkistas em geral. Muito Obrigado por darem nas vistas o suficiente para serem difamados... Cuidado lagartagem, além do Duala muitos outros poderam ficar ligeiramente "negros", eheheheheh...

2 comentários:

Anónimo disse...

Este porco é um grande vandalho! então não é que espanca a menina tendo ela acabado de o presentear com um grande "chapeu de cabra"?
Será verdade que a menina está prenha e o médico genecologista garante que o feto tem a pele já bastante escura?
Há uma mulher de virtudes na Madalena em Gaia que garante que o puto quando nascer em poucos meses vai comecçar a falar mas a falar sul africano.Aqui há gato; ou melhor, estucada de preto!
Outra questão. Por que raio precisa este barrasco, o amante da menina, de um guarda costas? não será isso uma das provas de que o norte é esmagadoramente vermelho?
que farão agora os "super cagões" ao verem a sua protegida espancada por três pulhas?

Nuno disse...

Carolina Salgado espancada? Grande LOL!