abril 03, 2006

Sim, ainda cá estamos.

Passada que foi mais uma jornada da liga fictícia as nossas atenções voltam-se a centrar na liga onde só jogam os melhores - a dos Campeões! E ao que parece na catalunha são esperados mais de 5 Mil Benfiquistas, vindos de todo o Mundo como que a provar a grandeza desta Instituição. Eles vêm dos Estados Unidos, Alemanha, França, Andorra, Austrália e alguns, imagine-se, de Portugal! Depois de nos termos feito ouvir em Anfield Road, onde vulgarizámos o campeão europeu, chegou agora a vez do Camp Nou saber porque razão ninguém pára o Benfica, allez-oh!
Depois do resultado no Inferno da Luz, que deixou lagartos e dragões horrorizados e em estado de choque, e blaugranas aliviados por terem conseguido um resultado acima das suas melhores expectativas, o Benfica prepara-se para dar início a uma nova revolução cultural na Catalunha, com a introdução do idioma Português que passará assim a ser o segundo idioma mais importante daquela região.
Do lado do Benfica destaca-se pela negativa a ausência de Nuno Gomes, vítima de entrada assassina dum gajo que joga numa equipa que veste de azul (ele há com cada coincidência) e, pela positiva, o excelente momento de forma do Bombardeiro Miccoli que já terá tirado as medidas ao Valdez.
Do lado do Barcelona a única coisa positiva a destacar é o facto de finalmente receberem um gigante do futebol no seu magnífico estádio. "Ahora sí", confidenciou-me um adepto blaugrana que insistiu em falar para o nosso blog, "las grandes noches de futból europeo estan de vuelta". Por outro lado, o departamento físico do Barcelona está muito apreensivo com Eto'o que deu 199% daquilo que sabe na Luz, pelo que não se sabe se terá ainda forças para se levantar na quarta-feira.
Num plano mais vasto, de conspirações políticas, o governo espanhol prepara-se para agraciar o Benfica com medalhas de louvor e heroísmo antevendo a eliminação do Barcelona pelos Gigantes Portugueses. "Ellos han hecho lo que nosotros en España ho hemos conseguido todavia, callar a Cataluña".
Bem hajam
LFP

3 comentários:

lagartomortodefome disse...

camp Nou será mais um ninho da águia nesta migração gloriosa pela europa.

Pedro disse...

"Ellos han hecho lo que nosotros en España ho hemos conseguido todavia, callar a Cataluña"

Espero sinceramente poder citar-te na análise ao jogo!!!!

Ai os nervos!!!!

Allez Benfica disse...

Faço das palavras do Pedro as minhas e reafirmo ainda o orgulho em ser benfiquista.