maio 01, 2006

Até ao fim...

Mais uma jornada mais um filme. A lagartagem foi ao Norte requesitar favores para não encostar já ao terceiro lugar. Se não fosse a grande intervenção do Ricardo o Rio Ave tinha dado três golos ao sportem, mas como não podia ser muito evidente lá convocaram o keeper da selecção para abrilhantar o "baile". venha o Braga sem pudores e vamos ver como é...

O Glorioso venceu o Vitória de Setubal, esperamos nós que seja o vencedor da Taça, com golo do central Andersson. Ficaram provadas quais as fragilidades que moram nos luxuosos balneários da Luz e na cabeça de Koeman.
Com 50.000 nas bancadas fizemos paracer rídiculos os festejos dos andrades lá em cima, na maior fossa a céu aberto do país.
Os miseráveis, andrades, montes de merda e por aí a fora, andam a festejar efusivamente a qualidade dos pagamentos do cornudo mais mediático do país. Dois golos em fora de jogo, um penalty divinalmente fabricado e um golo mal anulado à equipa dos cordões, deram mais uma "vitória" à escória nortenha. Pena é que teima em não rebentar nenhuma granada nas imediações do estádio do cabrão... Bonito foi ver aqueles tipos dos cordelinhos ser empurrada para a segunda por um gajo com um apito de cor incerta.

Folgo em ver a participação de mais um "fã" deste espaço, desta vez parecer ser um andrade, Bluequalquercoisa. Seja bem vinda essa raça inferior a esta casa. Fique a saber que aqui só se apagam comentários feitos por pessoas, a julgar pela sua eloquente escrita pensamos que dromedários ou chimpazés podem falar à vontade porque se deus fez os animais por algum motivo deve ter sido... Volte sempre.

5 comentários:

antitripa disse...

eheheh. Não os corras daqui, são necessários para provar que a merda é orgânica...eheheh.

Anónimo disse...

Boa imagem dada ao cemitério novo das antas: a maior fossa aberta no norte.
Foi agradavel constactar que neste blog já se tratam os fcp´s pelo nome que lhes deu o povo: "andrades". Viva o Benfica!

Anónimo disse...

morte aos andrades.

Anónimo disse...

puta que pariu (ANDRADES)

Anónimo disse...

Foram a Paços de Ferreira "dar abébias" para fazer um favor. Com isso desceu o Belenenses. E agora, o sr. Koeman, quem é que facilita quem?