maio 16, 2006

Como é seu Bimbo???


Não é que este tipo, o que vai ladeado de moinas em direcção a um tribunal, anda praí com uma conversa da treta (como sempre)?
Presidente de uma casa decadente, no que toca à honra e honestidade, este camelo anda histérico a praguejar a desatenção de Scolari ao não convocar o cigano de serviço ao balneário do fêcêporko, pouco tempo depois de andar a gritar por Portugal fora que as selecções deviam pagar as recuperações de jogadores lesionados, que essas convocatórias eram prejudiciais para os clubes, alguns atletas envolvidos em competição não deviam ser convocados e que os atletas ficavam cansados e coisa e tal... Em que ficamos, seu asno senil??? Agora já dá jeitinho??? Queres vender o cigano ao Dínamo de Moskovo???
O que este porco não deve saber é que da última vez que o cigano esteve no balneário da selecção tudo o que era relógios, pulseiras, colares e outros objectos de valor estavam à venda na Vandoma na madrugada seguinte. E olhem que os relógios daquele povão devem ser dos mais caros...

1 comentário:

antitripa disse...

Eheheh. O Chocolari lembra-se das palavras proferidas pelo cigano quando foi substituido contra o sportém para o cu arrogancee (já se esqueceram) e não arriscou ouvir um "Vai pó caralho!"....eheheh e fez muito bem.
Quanto ao pintelho nas costas...perdoai-lhe...ele já não sabe o que diz...