maio 07, 2006

THE END...

Foi a última jornada e, talvez por ser a última tem muitas histórias para contar.

Começamos pelo Benfica.
Meu deus... Coitadinhos. É evidente que alguma doença do foro psicológico invadiu aquela tralha que entrou hoje em campo com o símbolo do maior clube do mundo ao peito. Coitadinhos...
Deu pena ver como eles se movem. Deu pena ver como eles atacam, defendem e respiram. Coitadinhos, pareciam paraplégicos a tentar jogar à bola. Onze mortos de fome a dar mau aspecto numa época em que somente se safam as duas gloriosas vitórias sobre os Porkos, alguns jogos do campeonato e as magestosas eliminações do Manchester e Liverpool.
Sr. Koeman vá lá à merdinha e vá estragar outro balneário, aceite o convite do PSV e vá de vela, de patins ou skate, garanta sim que VÁ. Para a direcção e departamento técnico vai uma mensagem de dúvida e muitas reticências. Tipos como Manduca, Manco Ferreira, ROBERT, Beto, Karyaka e mais alguns, nunca terão na vida coração suficientemente glorioso para vestir a mais bela das camisolas. Tende juízo e vão buscar JOGADORES, não esta espécie de homens que se arrastam pelos relvados como pedintes à porta do metro. Pronto.
Por arasto vem o Sportem. Ridículo ver um dos maiores clubes de portugal a festejar um 2º lugar como se tratasse de um campeonato. Triste e ponto final, vamos lá ver como se vão aguentar se aparecer uma Udinese ou assim...

Agora as boas novas...

Belíssimo foi ver o clube dos cordões descer à degradante Liga de Honra. Esta espécie de agremiação dita "histórica" do futebol Português foi para onde está bem e de onde nunca deveria ter saído.
Belo também foi ver o Belenenses, outro dos "históricos", descer para juntinho dos cordões. Deveria hoje o Porko da Costa retribuir os favorzinhos feitos ao longo do ano por estes "andrades" do sul.
O Rio Ave pagou hoje pela vitória sobre o Benfica o ano passado, naquele jogo bem perto do fim da época em que fiu lá acima apanhar um barrete daqueles e ver as contas para o título bem mais complicadas.
O Penafiel... Ainda assim mais digno que qualquer réstia pestilenta de qualquer Porko, Andrade ou monte de merda.

Ficamos à espera de novidades nas contratações e da lista de convocados para as selecções.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que grande doente. E pelos vistos a doença é na vista. O SLB está no lugar que lhe pertence esta época e ponto final.

Anónimo disse...

E ficarem em terceiro já foi muito bom, lembro que no ano passado foram campeões com 65 pontos, o que este ano seria o quarto lugar.
Para quem duvidava aqui está a prova de que foram campeões pelo demérito de outros e não por vosso mérito.
Com o mesmo numero de jogos o Porto somou 79 e o Sporting 72 !!!
Reposta a verdade desportiva vejam em que lugar ficaram.
Vamos agora esqueçer as rivalidades internas e puxar pela nossa selecção.
Um abraço a todos e até para o ano.
V.P.

Anónimo disse...

Senhor V.P.

Muitos parabéns pelo segundo lugar. Estou a ver que o senhor e os seus companheiros de clube ficaram bastante contentes com o 2 lugar.
Os clubes pequenos são assim.
Até dá vontade de rir ver os lagartos festejarem a conquista do primeiro lugar dos últimos...

Piada do dia: quando acabou o jogo contra o braga ouviu-se, em alvalade, o hino da liga dos campeões - de certeza que era para se certificarem que a cassete (sim, cassete, pois quando lá foram na última vez ainda era no tempo das casetes) ainda estava boa.

Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

O 2ºlugar é justo tendo em conta que o Paulo Bento não começou a época. Antevia um campeonato muito negro para o Sporting do Peseiro e só por isso este 2º lugar sabe muito bem. Contudo não confundir alegria com festejos.
Hoje em dia economica e desportivamente é tão importante o 1º ou o 2º lugar.
Preferia ser 1º, mas o FCP foi melhor, parabéns a quem merece.

Anónimo disse...

... e já agora para quem não percebe mesmo nada de bola fica a correcção:
O primeiro dos últimos foi o Belenenses !

antitripa disse...

Que doença esta vipalhada e esta anonimada...."Reposta a verdade desportiva".....eheheh....arquivado um capitulo do apito julgado na comarca de gondomar....a comarca da troca de influências....essa é que é a verdade reposta? Talvez por isso é que vão 43 árbitros portugas ao mundial.....A UEFA está atenta!E não se preocupem que com o Benfica em 3º é a unica forma de vermos 2 equipas portuguesas (fóculporto e spórtem) ao mesmo tempo que 1 CLUBE Portugues na Champions, o Unico! O verdadeiro! O Inatingivel e inimitável!eheheh - o nome do blog diz tudo!