
Durante 90 minutos a cidade de Leiria foi confundida com o Louvre tal foi a beleza dos golos marcados pelo Glorioso.
Primeiro o super Miccoli com a assinatura de duas obras de arte que deixariam Rembrant de rastos, depois o grande Nuno que ao marcar o 100º golo pelo Benfica assinou uma versão elaborada do Guernica que vista ao pormenor envergonha o maior dos Picassos, mostrando a todos que o amor à camisola ainda anda cà por casa. Mais tarde o capitão Simão mata a "fome" com um penalty exemplarmente executado, depois de uma grande exibição que vem confirmar a subida de forma desta referência no Glorioso.
Feitas as contas:
VENHA O CELTIC...
p.s. - Não pensem que ninguém reparou nas artimanhas nojentas de um fiscal de linha que além de tripeiro era um cabrão de primeira (embora uma coisa e outra co-habitem no âmbito do famoso "filho-da-puta")
No jogo realizado antes, no estádio do cabrão, fossa nortenha a céu aberto, o Marítimo foi roubado num jogo bem disputado pela equipa de arbitragem. Com sabedoria e técnica arranjaram o cenário perfeito para salvar os cabrões de uma exibição merdosa realizada por um monte de canalhas ignorantes que continuam a vencer sem saber como. Deles todos, só o maior dos cabrões é que sabe alguma coisa, reservar quartos de hotel e passar cheques com canetas de tinta invisível...
FORÇA HAMBURGO!
PNV
1 comentário:
Eheheheh....temos arte! Falta é a obra do fiscal de linha vangogh que cortou um golo limpo ao fabrizzio.
Enviar um comentário