janeiro 23, 2007

Lá vai a malta ao norte...

Saiu o Varzim para a próxima eliminatória da taça ao BENFICA.
Nada mau, embora a isenção que apanhou duas equipas da Liga Bwin, Braga e aquela outra que não desempatou a eliminatória com o Tourizense, pudesse ser um cenário mais realista para o desenrolar desta edição da Taça de Portugal. Mas mesmo assim parece-me que somos favoritos nesta deslocação à bela cidade nortenha...
A lagartagem vai sair da toca e desloca-se a Pinhal Novo, onde a equipa local já se assumiu como favorita nesse jogo nivelado pela qualidade dos planteis. Quanto ao ENORME Atlético vai jogar com a Académica e, espero eu, vai vencer como colosso do futebol que é. A tralha boavisteira vai jogar com o Nacional e os seus apoiantes vão aproveitar e dar uma sova aos adeptos do Marítimo...

Nada de novo, FORÇA BENFICA...

P.S. - Caro anónimo, se a intenção é voltar a conspurcar a caixa de comentários com palavras de carinho, lembra-te que a educação começa em casa e, a continuar assim, o pessoal já aposta que nasceste numa casota perto do estádio do cabrão a ser amamentado por uma cadela vadia com sarna e pulgas... Vamos lá ter atenção à linguagem, nem todos estamos habituados a ter dessa conversa em casa. Abraço.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem vindo seja o Glorioso a cristianizar a Póvoa.

E um Galáctico? http://sosiasdabola.blogspot.com

Anónimo disse...

Não será um jogo fácil. Estou em crer que o Varzim vai dignificar o sua cidade obrigando o Benfica a suar um pouco mais para passar a eliminatória. Contudo, com maior ou menor dificuldade, o Benfica vai passar em frente e as gentes benfiquistas de varzim vão fazer a festa.

Anónimo disse...

força varzim ! mostrem que comem passarinhos ao pequeno-almoço !

antitripa disse...

Gosto destes varzinistas ex-união de leiria....bom, pelo menos os que sobraram, que isto de andar a deixar-lhes ter um orgasmo até ao fim e depois no momento chave cortar tudo.....dá-lhes para devaneios. Ah suas doidas!

Anónimo disse...

F**** Vileiros, F**** Trofenses, este é o lema dos Poveiros. Força Varzim, vamos vencer! Somos Varzim até morrer. Olé, olé. Olé, Olá.
E os mouros já lá foram! Por Alguma razão D. Afonso Henriques não colocou animais que voam na bandeira. A colocar alguma ave, teria posto um pinto.
O SLB devia mudar a mascote para um Galo... ou um melão... ou um Calado... ou seis milhões de mudos...

ass.
Mehr Licht!

Anónimo disse...

BENFICA É MESMO O MELHOR CLUBE! QUEM CRIOU ESTE BLOG É UM´SENHOR` PAH!!! PARABENS !