janeiro 18, 2007

Porque será que só falam do Benfica?



Podia estar para aqui a conjecturar sobre estas primeiras páginas. Mas não o vou fazer. O intuito destas notícias é bem perceptível.
Aparentemente este é o maior foco de preocupações no panorama do futebol português. Quem entra e quem sai do Glorioso é que tira o sono às pessoas. E por isso as notícias saiem, independentemente do seu grau de fiabilidade. Não se julgue que é porque notícias sobre o Benfica é que fazem vender jornais (até aqueles que queriam ser duma cor mas que tiveram de a mudar). Nada disso. É por ser muito importante falar disto.
É no que dá quando os jornalistas e editores dos nossos jornais desportivos levam fruta para o trabalho!!!

N.B. - a direcção do Benfica já negou a existência de contactos com qualquer equipa que seja a propósito de uma eventual transferência de Ricardo Rocha.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais. É tudo uma escumalha sem vergonha.
Para a história só ficará o quão glorioso é o BENFICA.

Anónimo disse...

o benfica é 1 merda e qualquer jogador quer vir embora de lá. só não vão porque é um clube de ditadores. eleições a dois em que previamente já se sabia quem ia ganhar mas, mesmo assim, lá tiveram de correr com o outro candidato...não fosse o diabo tecê-las. e o coordenador desta merda deste blogue deve ter pertencido aos quadros da PIDE pois durante vários meses não deixou postar aqui nenhum comentário que não prestasse vassalagem ao gloriGOZO
hoje e sempre: benfica = merda

Anónimo disse...

Ó anónimo:
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahah
...................................
aposto que se não fosses esse pedaço de merda ignorante que és gostavas de ser gente mas, infelizmente para ti, as putas não parem pessoas!

Anónimo disse...

Ó anónimo tira o cú do meu dedo!!!!