janeiro 11, 2007

Vai ao Dubai ? Vai, vai...


Sem dúvida deixámos bem provado, nas terras arábicas do petróleo e investimento americano, o constitucional efectivo daquilo que é, sem dúvida alguma, o MAIOR clube do mundo. O BENFICA chegou, viu e venceu o torneio do Dubai sem marcar um único golo em tempo de jogo corrido... Também não sofreu nenhum mas foi o suficiente para vencer dois clubes razoáveis, a roçar a 2ª divisão portuguesa (comparação deliberada com o todo poderoso Atlético), tipo o Bayern de Munique e uma tal de Lázio, outrora recebida com incentivos nortenhos à chegada ao aeroporto da cidade onde mais tarde o Benfica festejaria o campeonato nacional.
Nem há muito para contar, duas boas exibições, algumas boas defesas e poucas mas bastante vistosas ocasiões de golo. Rodagem de jogadores menos utilizados e o regresso em definitivo do nosso ENORME Rui Costa. Como bónus ainda entraram uns dinheiros no cofre da luz.
Pronto...














Segunda-feira temos o ataque feroz à cidade dos estudantes e, depois da derrota dos lagartos em Belém e dos porcos no Desportivos do Baía, voltamos àquilo que vai ser a conquista do título nacional.

Notícia de última hora: Após o enorme falhanço do tipo que tira as bolinhas no sorteio da taça, que levou a um erro incomensurável por parte da federação de futebol ao deixar isento o F.C. Porco, muitos foram os protestos por parte desse sindicato mafioso azul e branco. Numa actitude de pura compaixão e pena, a federação resolveu fazer um micro sorteio só para esses andrades de inutilidade comprovada, resultou daí que afinal o porco sempre vai ter jogo em dia de JOGOS para a taça. Em sorteio extraordinário, o Tourizense (equipa ranhosa e desprezível do centro do país, que treina com os restos dos equipamentos dos porcos e ainda abriga as jovens "promessas" do matadouro nortenho) vai disputar uma eliminatória a feijões com os actuais detentores do troféu mas que este ano nem o cheiram.

1 comentário:

Anónimo disse...

Com 0 glos se ganham milhões de euros meus amigos. E foi giro ver que os keepers suplentes são melhores que qualquer titular doutras equipazecas (especialmente portuguesas). Os nossos centrais provaram não precisam de naturalizações para serem bons jogadores (provam-no em campo, e não pedem para o ser). E o Rui... que bom é tê-lo de volta.
Quanto ao tourizense... salva-se o seu capitão... grande Benfiquista e por quem tenho grande consideração...