maio 21, 2007

2007/2008 Já mexe


Após uma temporada de terror defensivo, espalhado indiscriminadamente por 2 tipos da nossa equipa, resolveu a direcção do Glorioso, e bem, "matar" esses 2 coelhos com uma cajadada só.

Vai daí, está de apostar em Marc Zoro, defesa polivalente de 23 anos, internacional costa-marfinense, que representou os italianos do Messina e que, de acordo com a imprensa INTERNACIONAL, optou pelo Benfica em deterimento da Juventus e duma outra equipa portuguesa, militando na primeira liga, da outrora-invicta que não é o Boavista.

A aquisição de Marc Zoro por parte do Benfica foi encarada pelos adeptos dessa outra equipa da ex-invicta como um falhanço inaceitável dos dirigentes da equipa por quem torcem, relegando para segundo plano qualquer actividade de suposta felicidade que estivessem a levar a cabo. Um desses adeptos terá mesmo afirmado que isso era tão ou mais grave do que andarem a esfaquear-se uns aos outros. Infelizmente, para ele, não estava sozinho e os colegas ouviram-no.

Ao que parece o possante defesa veio a custo zero para o Benfica e assinou um contrato de 4 anos com o Glorioso. Da nossa parte resta-nos desejar-lhe felicidades e dizer o óbvio:


OPTASTE PELO MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente começaram a abrir os olhos em termos de contratações.
Agora é só continuar com esta politica, despachar alguns pés de chumbo que se arrastam por lá e para a próxima época derretemos tudo.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS