maio 05, 2007

Abram alas para o nódoa...


E alguns dos seus amigos.
Tal como todos os andrades, este aqui conhecido como o ninja (só se for das caldas), não passa de um monte de merda. Se ele veio para o BENFICA a pensar que qualquer inútil tem qualidade para representar o MAIOR CLUBE DO MUNDO enganou-se, ou então viu o Fernando Santos no banco... Não posso tolerar este cabrão! Desde o início que não vejo nada de bom no seu empréstimo e ele confirmou-o.
Em relação ao Fernando Santos tenho aqui a dizer que até lhe dava algum crédito, mas mesmo com jogadores mais fracos, o que é uma realidade no nosso banco, é preciso saber motivar e organizar melhor os disponíveis. Assim não dá, venha qualquer outro, à excepção do Cu qualquer coisa, do Couceiro e do Jesualdo... Para merda já temos o que temos.
Não é possível sofrer como hoje frente à Naval. Embora tenha jogado muito mais que o (nada)Nacional no estádio do cabrão, estes jogadores de verde e com uma claque daquelas que põem a rir o Paulo Bento (por ignorância claro), foram os mesmo que perderam à uma semana com o Desportivo das Aves... Isso deve querer dizer alguma coisa!
Os filhos da merda ganharam à paiola, frente a um raquítico Nacional e falta ver o que a lagartagem faz amanhã... O cenário está muito mais apertado sobretudo porque o Jesualdo viu os animais da sua equipa ganhar, após uma tremedeira que punha um doente de Alzheimer envergonhado, e só faltam duas jornadas para o final da Liga.
Vai ser difícil mas há que ter fé. Aconteça o que acontecer até na terceira divisão aqui só se pede uma coisa:
CARREGA BENFICA!

3 comentários:

Anónimo disse...

É espantástica, eu diria mais, é fantosa a forma ridicula como o sôr ninja falha aqueles dois golos feitos.
Tenho uma teoria quanto a isso. Enquanto ele não cortar aquele cabelinho à Marco Paulo (antes isso que cabelinho de treinador verde), não há golinhos para ninguém.
Nem nas futeboladas de quinta tinha lugar.
Quanto ao sôr engenheiro (ou anjinho), é deplorável o que ele faz, logo a seguir ao que o Sócrates fez, para denegrir tão nobre categoria profissional.
Aquele senhor é de uma falta de visão que faria do Stevie Wonder um telescópio espacial, pois se não vê que o Mantorras com platinas é melhor que o Vanderlei com cabelo a la Marco Paulo.
Tenho dito.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

Este é o blog mais ofensivo que alguma vez vi na blogosfera...O seu autor para além de ser um grande malcriado, não tem respeito absolutamente nenhum pelo que não é vermelho!
Se você tivesse um pouco de vergonha nessa sua cara publicava este comentário mas como não tem...

benficaatemorrer disse...

Caro anónimo. Passe por outros blogs, de perferência por alguns da sua cor clubística. Se quiser continuar a passar por aqui, volte sempre mas feche essa bocarra.