julho 26, 2007

Chegaram onde a direcção queria

E pronto. Terminou a novela em redor do Simão. Preocupados com um desfecho infeliz os pasquineiros fizeram uma VACONA e presenteraram o Atlético de Madrid com o dinheiro que o Benfica exigia para a venda do Simão. Notem bem: o Benfica exigia... não bloqueava a saída. E porquê? Porque não há insubsituíveis no Glorioso. Mais a mais, terá pensado (e bem) a direcção do Glorioso, para quê desperdiçar tanto dinheiro quando desportivamente até nem vamos sair lesados? É que, não sei se já repararam, mas com as equipas da caca que os pseudo adversários têm até com os juniores lá vamos.
Seja como for, mais notícias se aguardam para as próximas horas.
Bem hajam.

9 comentários:

Anónimo disse...

Simão, para sempre o nosso enorme capitão.

OBRIGADO POR TUDO.

Anónimo disse...

Sem stress. É uma grande perda afinal foi só o melhor jogador da liga na época 2006/07... e sem ciganices. Contudo o Benfica não se resume a um jogador. Temos um leque de bons jogadores que seguramente será aumentado por forma a suprir a saída do capitão.
Força Benfica.

Anónimo disse...

é pena é k os dirigentes do atletico de madrid tenham dito k o simao so foi porque o cigano rejeitou.ora bem vendo isto por uma perspectiva clara o simao é o k se chama.....2ºopçao

Anónimo disse...

Não saímos lesados? Deves estar a brincar. Cláusula de 25, vendemos por 20. Só aqui saímos lesados em 5 Milhões, isto sem falar na falta que vai fazer em campo. Simão sozinho fazia a ala esquerda, direita, distribuía a meio campo, fazia os centros e ainda marcava golos, em bola corrida ou em livres directos. Foi “apenas” o melhor jogador da Liga e o melhor marcador do Benfica.

Quanto a pseudo equipas dos adversários, não vejo que isso seja verdade. O Porto perdeu apenas 1 jogadores, o Pepe, já que Andersson pouco ou nada ajudou a GANHAR o CAMPEONATO. A pseudo equipa foi campeã de Portugal.

Por favor não brinquem com coisas sérias, e não digam que está tudo bem. Eu estou de rastos. Sei que era inevitável a saída de Simão, mas PORRA, que saísse por 25 Milhões. O que me deixa mais triste, é o LFV andar a criticar flano e beltrano, contas assim e assado, corrupção para aqui e para ali, mas no fundo quem vende bem e quem ganha, são esses que ele critica.
Fizemos o empréstimo obrigacionista, 15 Milhões. Hipotecamos os Centro de Estágio, mais 17 Milhões. Vendemos o Simão 20 Milhões. Já vamos em 52 Milhões e a equipa pouco ou nada melhorou.

Quanto aos juniores, é só para lembrar que perderam o campeonato para o Porto.

Anónimo disse...

Já faltavam os benfiquistas do alarme. Mal vendido!?
Receberam 20 milhões no imediato, valores verídicos, confirmados em espanha. Nada de valores muito áquem daquilo que se fala. Não houve, portanto, especulação.
É indesmentível que o Simão é um grande jogador mas daí a este ai jesus quem nos acode....
Vamos a ter calma e não nos precipitemos com estes choradinhos desnecessários.
E custa-me a acreditar e aceitar as críticas que fazem à gestão do Benfica. Temos de confiar naqueles homens que aos poucos estão a recolocar o Benfica em patamares mais elevados.
Mas se calhar há quem prefira voltar ao tempo dos Cannigias... e Paredões!

el niño rosso disse...

Para quem não tem mais nada a fazer toca a votar de hora a hora:
http://www.voteyourteam.com/vote.aspx?TeamID=502

Anónimo disse...

Allez Benfica

Espero que tenhas razão, e que estes emprestimos obrigacionistas e hipotécas sejam realmente para bem do CLUBE.

Em relação ao Simão, fiquei mais descançado ao saber que caso o Benfica não entre em acordo pelos dois jogadores ira receber pelo menos 5 Milhões.

Saudações

Luís disse...

"É que, não sei se já repararam, mas com as equipas da caca que os pseudo adversários têm até com os juniores lá vamos."

LF2P:

Doi-me a barriga de tanto rir... esta frase está magnifica!... tem sido assim nos ultimos 12 anos... vocês ganham tudo!!

Juro que não sei onde pára o ridiculo do vosso pensamento...

benficaatemorrer disse...

Hum...

algo me diz que o tipo aí de cima ainda acha que o Apito Dourado é, na verdade, um jogador brasileiro que deu vitórias a um certo grémio.