julho 03, 2007

Cheira a BOLotAs

Enaaaaaaaaaaa pá! Ouviram ontem aquele enorme desbaratar de vernáculo vindo dalguns dos pasquins cá do sítio à beira mar plantado? Claro que ouviram. Era impossível não ouvir. Não ouviram? Começou por volta das 19 e só acabou na madrugada de hoje, já perto da uma da manhã! Não!? Eu passo a citar!

"****-** p'ó puto pá. O ****~* joga mesmo bem caraças. Caramba pá. O que é que vamos fazer agora com este artigo que já tinhamos escrito desde o momento em que o puto assinou por aquele clube do qual não estamos permitidos a falar bem mas que só conseguimos pensar neles?
****-** para esta *****. Agora vamos ter de escrever um mini artigo novo. ******* meu. Não podemos fingir apenas que não vimos o jogo?"

e mais tarde... na mesma redacção:

"C'um ******* mén. Mas hoje nada nos corre bem? Mas agora é este filho da **** do Paraguaio a dar baile. Que cena de *****. E eu que já tinha feito copy past do último artigo. ******* pá. Isto assim não pode ser. ****-** lá o Tacuara. Nós não podemos falar bem neste tipo, mesmo sabendo que ele é mesmo bom (dito quase em segredo). 'Tamos *******. Bem.... podemos sempre dar mais destaque ao facto de ter sido substituído. *****...."

Entretanto, e visível para todos, está o facto do grémio ter finalmente feito uma escolha acertada e condizente com a vara que são. Finalmente os porcos perceberam que pérolas não podem ter por isso contentam-se com Bollottas! Mas o melhor de tudo, o que mais prova ser a escolha acertada, é que esta até já vem bem treinada... a não comparecer aos tribunais! Algo me diz que o Boi e a Bollotta ainda vão ter um caso!

Finalmente, de registar a atitude digna do Santolas ao dar uma abébia aos pasquineiros lusos quando afirmou contar com mais um jogador para o meio campo e outro para o ataque. Alguns dos ditos pasquineiros entraram já em contacto com os mais famosos novelistas brasileiros para os ajudarem nos próximos artigos.

1 comentário:

Anónimo disse...

eheheheheheheheheheh.

genial, se não foi assim, foi muito parecido.

comam merda seus porcos andrades!