julho 20, 2007

Era uma vez...

...um menino que aparentemente tem problemas de audição ou de compreensão. Tanto assim é que o jovem lateral do Benfica conseguiu a proeza de confundir um treino matinal com um treino à tarde. Vai daí, não apareceu nos treinos da manhã. Resultado: fica em Lisboa, não fosse ele no jogo com o Cluj confundir as camisolas e desatar a marcar autogolos.
Quem fica a ganhar com esta atitude é o Santolas que, e mal chegue o novo lateral direito, não terá grandes dificuldades em escolher o titular (digo eu) ;...

... e um rapazinho que, vá-se lá saber porquê, quer sair à força do clube que o tem tentado projectar. Começou no último natal e tem-se arrastado até hoje. Primeiro, dizia, a sua decisão prendia-se com o facto de não querer ficar no banco. Depois, continuou, porque a posição a que tem jogado no Benfica não é a que mais o favorece. E agora, num golpe de teatro de enorme falta de gosto, afirma que quer sair por causa da saúde do filho que, diz ele, de há 10 meses para cá tem andado muito mal. Ai sim!? E só agora é que se lembra que é por causa disso? Ou será que só agora se lembrou que tem um filho? E, já agora, porque é que há uma semana atrás a saúde do filho já não seria impeditiva de se mudar para o Besiktas da Turquia? Cá para mim a confusão que reina na cabecinha de Nelson é contagiosa e já afectou o brasileiro Anderson. Dêem-lhe tempo que mais desculpas virão ao de cima.

Nota: Anderson, quando fores um homem talvez consigas agir como o Léo...


Resta agora saber, tal como disse o presidente Luis Filipe Vieira, quem ou o que estará por trás desta situação ou, junto eu, se estas não serão atitudes de meninos mimados que, imbuídos de um egoismo fantasioso, se acham acima da maior Instituição do país.
Seja como for sabemos que o nosso presidente encontrará a melhor solução para o Benfica. Mais a mais estes jogadores são facilmente subsituiveis.

4 comentários:

Anónimo disse...

Para começar, dizer que gostei da cara lavada que apresentam.
Falando da criançada que abunda no plantel do Glorioso, dizer a esse projecto de defesa central, que parece o jesualdo sempre a arranjar desculpas quando não dá uma para a caixa, que melhor que ele tem a equipa junior do benfica muitos, bem como emprestados a outros clubes.
Já ao menino que tinha o sonho de ser cabeleireiro relembrá-lo que este ano tem concorrência para o lugar que ocupa e não pode encostar-se como na época passada.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

estes inícios de época ajudam a vender muitos jornais. se fosse noutro clube nem se ouvia barulho nenhum.

Anónimo disse...

Há muito que cá não vinha... andei a vindimar tripas... eheheh... gostei do novo look. Quanto ao post:
O lagartomortodefome tem razão. Deve ser da falta de notícias. Ainda se houvessem lesões nos lagartos, ou indisciplina nos porkos ou ainda corrupção no futebol português... Mas como nada disso existe, escrevem sobre os espirros que se dão na luz.
Grande parte dos jornaleiros do país são flatulências com carteira!

Anónimo disse...

Caro Benfiquista: Se corneares um andrade usa sempre camisinhas cor de rosa. Elas adoram e eles, os cornões deliram!