julho 28, 2007

A mééééé....rda não muda

O don, seus lacaios e concubinas andam desnorteados de todo. Bem vistas as coisas já não se trata apenas do estrebuchar de um morto mas antes uma orgia de mortos estrebuchantes. À falta de argumentos lançam notícias sem teor credível absolutamente algum esquecendo-se que os tempos em que dominavam a opinião pública através dos pasquineiros de eleição já lá vai.

Veio uma tal de felícia cabr... anunciar que o PGR ia abrir um inquérito à equipa de Maria José Morgado quando, na verdade, o que se passa é que o PGR vai ordenar um inquérito ao teor das declarações da irmã de Carolina Salgado e às circunstâncias em que foram prestadas. Portanto, exactamente o contrário do que a mééééé tentou fazer crer no seu... artigo!?

Sugiro à risonha cabrita que se dedique única e exclusivamente a escrever biografias sobre dons cavalheiros e insuspeitos. É uma pena para essa pessoa que o homem que mais admira e respeita tenha uma predilecção por fruticultoras... ou será que...?
É um desperdício... far-se-iam umas felizes cabritices com a moça!!!!
Já agora, e para que não restem muitas duvidas sobre a possivel veracidade ou cerdibilidade das declarações prestadas pela irmã da outrora alternadeira salgada, atentem às palavras do seu progenitor (vulgo: pai).


Por agora é tudo. Quando voltar à carga espero poder já falar dop Freddy Adu como novo reforço.

NB: isto sim, vai dar uma novela e pêras.

1 comentário:

Miguel Domingues disse...

Novo blogue: A Chama Imensa (www.chamabenfiquista.blogspot.com).

Passe por lá.

Obrigado