julho 19, 2007

Ontem foi dia de bola...

Ontem, como há muito não se via, voltou a haver futebol português no ecran.

Mas eu não queria falar muito sobre isso, uma vez que aquele que é o único clube nacional que reconheço não jogou...


Não queria nem vou falar. Não vou falar da fabulosa vitória desse gigante do futebol mundial Belga que é o Genk, sobre os menos humanos de um tal clube nortenho. Não vou falar da violência gratuita que o Bruno (asno) Alves continua a espalhar por esses relvados a fora, tal e qual o animal desvairado que é. Não me apetece falar de um tal de treinador Jesuasno que insiste sempre em querer que os jogos da sua equipa sejam investigados, se forem derrotas claro, e que mesmo não tirando rendimento nenhum da corja que comanda joga sempre melhor. Não estava mesmo nada numa de falar na inacreditávelmente boa exibição de um jogador chamado Merlei, que mesmo com toda a raiva para mostrar ao seu anterior clube que o gajo é mesmo bom, continua a não jogar um charuto. Nem sequer estava com a disposição de escrever sobre o ar patético do Manuel Cajuda encostado ao banco de suplentes, que tentava com o seu "good look" abafar a presença irrepreensível do Paulo Bento e do Pedro Barbosa que juntos parecem duas orcas fora de água a jogar ping-pong, enquanto sorriem para o Moitinho a tirar fotografias com uns putos pouco mais novos que ele próprio, mas ainda assim mais gordos.


Em suma não queria estar a falar de merda, ainda por cima sobre prestações miseráveis em jogos de pré-época em que toda a gente diz que não querem dizer nada mas onde já se pode ver muita coisa... Sobretudo a miséria de algumas contratações e apostas em material falido e de baixa qualidade, mesmo que os seus clubes tenham ganho rios de dinheiro com vendas fabulosas de jogadores banais.


Portanto só me resta uma coisa, agradecer o empenho dos meus jogadores de hattrick que venceram com muita dignidade a primeira eliminatória da taça e, mesmo a muito custo, esperar por sábado para finalmente ver jogar uma equipa a sério.

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que o porco da costa já cavou para o brasil? É que não se houve grunhir há certo tempo.

Luís disse...

"Por fim, e porque já sabem que comigo a matéria fecal fica sempre para último plano (é uma questão de hierarquia"

Finalmente respeitas a hierarquia neste post...

À grande benfas!!