
Apareceu hoje um gajo, aparentemente um tipo
importante no nosso governo, que decidiu abrir a primeira casa de chuto assistido no
Porto. Diz o homem que até nem conhece muito bem a realidade da cidade mas, e de isso tem a certeza, sabe que a cidade do Porto será a mais carenciada de um equipamento desse género. Não é Lisboa, Coimbra ou outra qualquer… É o Porto e ponto final.
Posto isto e, tirando o Scolari, Pepe e Meco, como me considero
Português, gostava de ajudar nosso estado adiantando algumas sugestões gratuitas para a perfeita implantação e caracterização dessa casa de chuto.
-Em primeiro lugar, acho que deviam ser feitas logo duas de umas vez. Uma muito grande e uma mais pequena só para um utente (passo já a explicar).
-Em segundo lugar acho que ambas deviam abrir portas no
estádio do cabrão. É fácil de saber porquê, basta olhar para a
tromba de drogados e vândalos que cada um dos
super-cabrões ostenta, argumentando diariamente que foi a beleza que deus lhes deu (mal eles sabem que quando o povo andrade foi feito, estava deus com soltura, vulgo caganeira, e nem se conseguiu levantar da cama).
-Em terceiro lugar, acho que deviam pintar a dita sala de azul e branco, cor adjacente ao povo
corrupto que vai invadir a mesma à procura de uma cadeirinha onde se sentar para espetar a agulhinha em paz.
-Em quarto lugar, acho que a pequena sala de chuto que sugiro no primeiro ponto desta ajuda constitucional, dever-se-ia chamar “
sala de chutos, facadas, tiroteios e sovas misteriosas assistidas por agentes credenciados de qualquer PSP menos a do Porto”. Esta pequena sala terá só um utente alvo, o famosíssimo
macaco. Sei de fonte fidedigna que ele próprio já requereu a mesma e exigiu que esta em vez de paredes convencionais deveria ser feita à imagem de uma jaula, porque é assim que os tristes dos seus pais decoraram o seu quarto desde que a besta entrou na adolescência.
Quanto a este assunto estamos conversados.
Ontem também foi dia de Champions. Equipas portuguesas em acção resumiam-se ao povo do “
Jamesson”, vulgos lagartos, osgas ou verdura. E até foi engraçado… Não por termos assistido àqueles tristes espectáculos que o
cão Liedson normalmente guarda para jogos importantes, tipo simulações ridículas, faltas a ele próprio e por aí fora, mas sim porque o jogo foi ganho pelo Manster e com um golo do Ronaldo. Como todos sabem esse enorme jogador, porque é mesmo, saiu das escolas do clube rastejante e todos estavam à espera da reacção que o puto teria se marcasse um golo. E como marcou, passou pela cabeça de todos aquela imagem imortal de um homem que marca ao seu clube e, profissionalismos à parte, chora como quem magoa sem intenção de aleijar… Mas este o puto, não se revelou tão Homem. Ele bem fez força mas só saiu uma vénia… Parece que as lágrimas estão guardadas para quem realmente ama uma causa.

Na senda do que é realmente importante, parece que o nosso
Luisão está recuperado… E o
Zoro também. A equipa volta a equilibrar-se na defesa e isso é mesmo muito bom.
No domingo vamos a Braga e temos mesmo de ganhar…
FORÇA BENFICA...P.S. - O mourix pediu a demissão... O Scolari apanhou 4 jogos de suspensão (que são exactamente os que faltam para a qualificação ao Euro 2008). Será que é desta que vamos ganhar aquela coisa???