outubro 03, 2007

Não há muito a dizer...

... mas acho que esta imagem mostra bem a forma em que se encontra a equipa do BENFICA actualmente.


Só não sei se o cão é presidente ou treinador...

6 comentários:

Anónimo disse...

Já mandámos um embora. Parece-me pois que a culpa não estará propriamente no treinador. É a tal equipa que é a melhor dos últimos 10 anos.
Hoje só se deu para aplaudir, à excepção de Quim, Binya, Rodriguez e Di Maria, enquanto o treinador o deixou estar por lá.

Enfim.

Anónimo disse...

Já se sabe que o Camacho a ler o jogo no banco não pesca nada, mas não foi ele que construiu o plantel mais forte dos ultimos anos. O Presidente tem culpas nisso.
Mas não consigo perceber o que anda a fazer o Di Maria na direita quando as melhores exibições que lhe vimos fazer foram na esquerda e aqui é o Camacho que tem culpa. Hoje já melhorou mas só vamos ganhar quando o destreina deixar de ter medo de perder.

Saudações Gloriosas

ohp rules disse...

Vergonhoso o que se passou ontem. Pelo menos o Santos sempre ganhava os jogos em casa.
Vai ser quase impossivel fazer um bom resultado na Ucrânia depois da tareia de bola que levámos ontem em plena Luz.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

Terei que escrever como anónimo, não com medo de qualquer represália mas há que chamar os bois pelos nomes. E esse “boi”, que certamente deve andar atravessado na garganta de muitos benfiquistas, é a situação vergonhosa que se vive nesta temporada (já vem de trás, desde o tempo do Vilarinho, pau-mandado de um certo senhor como vermos). Antes de mais, convém sublinhar: sou benfiquista ferrenho e é como benfiquista que me move este post. Se não fosse, estaria a borrifar-me fosse o que fosse para o SLB. Assim, indo directamente ao assunto. Como é que temos jogadores nesta época tão maus como Luís Filipe, Nuno Assis (a quem eu , pessoalmente, chamo de "o infiltrado", já que só com infiltrações é que vai lá e quando vai. Quando vai…O resto do tempo é uma nódoa. Estarmos a jogar com ele é jogar com menos um jogador) ou o tão condignamente celebrado Cardozo? Cardozo desde que chegou ao SLB não quer concretizar uma jogada, falha golos de baliza aberta, não consegue fazer um passe de jeito, etc. Foi para isto que pagamos 9 milhões, para esta "coisa" sem nome? É antes uma jogada do sr Luis Filipe Vieira (pessoa que me abstenho de comentar a postura. Eu sei o SLB é das elites e é povo. É de todos. Mas haja decência. Uma abrotea destas que só acumula disparates e jogadas, sim, jogadas, não merece o título de Presidente do SLB) em arrecadar mais um quanto para si? Afinal parece que o afastamento de Fernando Santos não se deveu só à sua péssima prestação. Não, é preciso eliminar tudo (e todos) o que dissesse respeito a José Veiga. Tal como apagou sem vergonha a memória de Vale & Azevedo (que teve a infelicidade de fazer o que muitos fizeram antes dele e ser apanhado. Mas isso não o desculpa). Sim, um esteve preso mas muitos mereciam lá estar, e o primeiro deles era Luís Filipe Vieira, pato-bravo de todo o calibre, que também deve andar a pôr dinheiro ao bolso. Pois, mas só um é que este preso…
Voltando a Cardozo: pagou 9 milhões por este, quando poder-se-ia pagar menos 4 milhões por um jogador como o Micoli (eu sei que ele não queria estar cá mais, mas não custava nada tentar)? Não: na lógica retorcida de Vieira há que apagar pessoas. Não admira nada, vindo de quem vem; alguém que é conhecido há muito como "Kadhafi dos Pneus". Serem que os benfiquistas se identificam com este senhor? Pinto da Costa é um animal execrável, teve toda a razão quando lhe deu em directo para os noticiários: "Se era preciso lembrar como é Deco chegou ao Porto?" Enfim, o que se seguirá agora no Circo do Benfica? Espero que Rui Costa não caia na asneira de ser director desportivo desse anormal do Vieira. É que isto é como o Bush: no meio de tantos americanos inteligentes, como é se escolheu o mais estúpido. O mesmo se passa o mesmo: de seis milhões de adeptos e simpatizantes, como é se escolheu este pato-bravo sem nome. Descansa que a tua memória também será eliminada do Glorioso...O SLB só ganhará quando houver dirigentes e jogadores que pensem com abnegação no clube, que tudo façam para que este seja o melhor deste país e esteja ao nivel de Real Madrid ou de um Chelsea (com Mourinho).

Anónimo disse...

Perguntam porque é Camacho não faz isto ou não faz aquilo. Camacho não é um grande treinador, e não poderá sê-lo com uma equipa desfragmentada. Consegue resultados bons quando as equipas são coesas e eficazes, o que não é o caso. Claro que temos o Bynia, ou o Rodriguez. Mas pergunto: o que anda a fazer Di Maria? Fintinhas? Não me lixem. Mais um campeonato para os pigs do Norte.

Anónimo disse...

vou escrever em anonimo nao por medo mas sim como benfiquista este é um recado as claques do benfica unamse nao digo numa so mas sim no apoio ao nosso glorioso facam novas coligrafias ponham os olhos nas claques do porto e sporting meus senhores tamos a ser ultrapasados em todo o desporto o unico que ainda nos da alegrias é o futsal mas nao quero falar nisso so peco as claques inovem rendanse ao club ajudem os jogadores mostrenles que tao do lado deles mostrem a verdadeira raca benfiquista mas quem sou eu pa falar ne é verdade sou algfuem que vos pede ajuda nada mais unamnos num so um benfica unico e forte .