outubro 09, 2007

Este homem...

... é doente.
Vive retorcido no seu anti-benfiquismo, chega a ser doentia a raiva com que ele descute lances e chances sobre o Glorioso clube que sempre ofuscou a sua vidinha miserável. É mesquinho e nojento, nunca vê nada de bom feito pelo MAIOR CLUBE DO MUNDO.
É uma pessoa cuja postura e fisionomia fazem lembrar aqueles deficientes dos filmes em que uma tipa bonita qualquer se apaixona pela aberração, e ele é a aberração. Não acredito que possa estar alguém a menos de 50 metros deste traste sem se sentir desconfortável pelas suas maneiras barrascas e incómodas. E digo incómodas não pela pertinência que por vezes faz a verdade ser dura, digo sim pela forma derrotista e totalmente anti-benfica que ele usa para grunhir... Curioso ver a besta a confratenizar com o amigo andrade na tentativa máxima de rebaixar o maior dos clubes Portugueses, esperando talvez que essa miserável atitude traga alguma altivez à misera agremiação da qual é adepto...
Sr. Ferreira Dias, bons ventos o encaminhem ao pior que a vida tem...

7 comentários:

ohp rules disse...

Ainda bem que alguém traz este assunto à baila.
Ando um pouco farto de ouvir a diarreia que este homem regurgita todas as terças-feiras.
A minha opinião é a mesma, este verme sofre do anti-Benfiquismo só visto em algumas pessoas que se podem encontrar espalhadas por tascas imundas neste portugal. Mas talvez ele tenha que se lembrar que não está em nenhuma tasca a emborcar copos de vinho mas sim a falar para o país.
Que me desculpe quem se sentir visado mas acho que só o facto da besta ser advogado já explica muita coisa.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

Ele e o amiguinho andrade não têm oposição à altura. Se o Seara fosse realmente um gajo duro já tinha mandado os dois camelos para a pata que os pariu.

Não há pachorra para tanto mal dizer sobre o nosso benfica, estes animais e o outro chamado rui santos deviam ser capados e obrigados a comer os próprios genitais.

Anónimo disse...

com alguma sorte talvez morra em directo e já agora é mesmo feio

Anónimo disse...

palavras para quê?
Não é lagarto?
Estavam à espera de quê?

Maestro disse...

Este é mesmo verde de raiva, tal o ranho que ele deita de cada vez que fala do Benfica... e o tolinho queria ser presidente dos lagartos, isso é que era para rir.

Anónimo disse...

Inteiramente de acordo, estamos perante um Cabrão da pior especie, como muitos que há por ai a falar mal do Glorioso na TV.

Luís A. disse...

este gosta é da pinga!