outubro 12, 2007

Grunho!

«Apito Dourado já devia estar fechado» (Soares Franco)

Mas qual!? Aquele do qual nunca falaste!? Aquele pelo qual nunca te atravessaste com medo que o teu dominador quase secreto deixasse de te dar o tautau que tanto gostas!? É desse que falas?
Hum!!! Isso só te dá depois de quantos uísques? 4? 5? Ou será que tiveste um sonho no qual te viste como um tipo de bigode que ousou desafiar o sistema fraudulento do futebol português, contra tudo e contra todos? Foi isso!? Mas olha uma coisa, cá para nós, tu nem pneus tens pá! E parece-me que não é a única coisa que não tens. Cheira-me que também não tens personalidade... beto! Vai lá dar camisolinhas aos lobos e deixa isto do futebol para quem percebe do assunto... pá!
Então primeiro abafas a luta do teu antecessor pela transparência no futebol e agora vens para aqui béu béu? Cala essa matraca de bebé chorão e, se puderes, cava um buraco na baldaláxia enfia-te lá dentro e espera que coloquem o novo tapete. Assim como assim sempre haverá uma desculpa plausível para a próxima vez que a relva der raia.

«Há muito que o Sporting pede uma acção da justiça desportiva sobre esse assunto»... !?

Pois... foi há muito tempo foi. Foi há tanto tempo que já ninguém se lembrava. E além disso não foi contigo... grunho. Foi com o outro... aquele que tinha uma forma esquesita de falar mas que tinha tomates e ideias próprias. Mas disso não percebes tu muito...

«O Sporting não tem criticado as deficientes arbitragens...» !?

Mas tu não páras meu!? Qual é a tua? Queres um lugarzinho no Gato Fedorento? Sempre fazia mais sentido... sim senhor.
Com que então o sportém não tem criticado as deficientes arbitragens hein!!! Das duas uma... ou sofres de dupla personalidade ou não aguentas tão bem o uísque como julgas...
Foca-te no conselho que te dei. Aquele de cavar um buraco. Ofereço-te uma garrafinha de James Martins.
PS: sócio, vamos criar um prémio... o grunho da semana... cheira-me a bi-penta-hexa-por aí fora-campeão!

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheheheheheh...

perdoa lá o homem, a entrevista foi depois do almoço (glu, glu, glu...)

Anónimo disse...

~Eu estava lá e ouvi esta entrevista. Só não sei porque é que não transcreveram tudo na íntegra. Especialmente aquela parte em que o FSF diz:
»os shôres jornalistas importam-se de parar de andar às voltas? estão-me a deixar tonto.... blarghhhhh