outubro 18, 2007


Mais um orgulho Português na selecção de todos nós... Makukula é Português desde menino da escola (tal como o nome típicamente transmontano indica) em que brincou no recreio com o Deco e com o Pepe e o professor que se chamava Scolari. Tudo malta cá da terra.
Ainda bem que o nosso país consegue formar tantos jogadores de qualidade... É pena que estrague é os estrangeiros tipo Nuno Gomes que se rebentou todo ao serviço da selecção do Brasil, desculpem, Portugal e agora fique umas semanas paradinho...
Força Bra... oops, Portugal.
(ninguém pense que me esqueci que o Makukula está em portugal à um milhar de anos e que já representou as selecções de formação, é só um reparo à forma desgovernada como a selecção tem vindo a ser regida, com murros e chimarrão)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao contrário de um par de brasileiros acho que o Makukula tem todo o direito de representar a nossa selecção. Não nasceu cá, é certo, mas cresceu neste País, e já nos representou nas camadas jovens. Ao contrário doutros jogadores este não apareceu na NOSSA selecção por pressão clubística.
Com este continuo a rever-me na selecção mas se algum dia esse pepe jogar pelas QUINAS então aí terei uma conduta bem diferente.

Anónimo disse...

como o nelson

Luís A. disse...

ah ganda makukulaaaa